Texto porLudmilla Rossi
Santos
TAGs

Bolsas de estudos da FGV (e tem bolsa integral para MBA em Santos)

Entre os dias 15 e 31 de maio de 2017, a Strong Educacional realizará o processo de seleção para conceder cinco bolsas de estudo integrais para os cursos de Pós-graduação ou MBA da FGV. As inscrições serão feitas via internet e os critérios de avaliação serão de acordo com o perfil do aluno, principalmente se ele se adequa ao perfil da FGV.

Os alunos selecionados realizarão a prova e poderão escolher as datas dentro das opções de unidades Strong abaixo:

Santos: 03/junho (sábado) às 14h

Alphaville: 03/junho (sábado) às 14h

Santo André: 04/junho (domingo) às 14h

Os alunos contemplados receberão uma bolsa de estudos integral para o curso de MBA da FGV com duração aproximada de vinte e quatro meses ou de Pós-Graduação em Administração da FGV com duração de dezoito meses. A regra é da concessão de uma bolsa para uma das modalidades acima nas Unidades de Santo André, São Caetano do Sul, Alphaville e Osasco.

Já na unidade Santos, a bolsa só será concedida para os cursos de MBA.

Processo seletivo

O curso de Pós-graduação é destinado aos profissionais sem experiência gerencial, de qualquer área de atuação, que desejam empreender ou atuar na carreira executiva com segurança e garantida vantagem competitiva no mercado. Estarão aptos os profissionais recém-formados na graduação e sem vivência empresarial.

Já o programa de MBA é destinado ao profissional com experiência de no mínimo 3 (três) anos no mercado profissional, de qualquer área de atuação, que deseje atuar na carreira executiva com segurança e garantida vantagem competitiva no mercado.

O perfil do candidato será analisado para verificar as informações profissionais e acadêmicas. O participante deverá ter concluído qualquer curso de graduação, que tenha mais de 1.600 horas/aulas e seja reconhecido pelo MEC, além de ter participado da colação de grau do curso em questão até a data de término da matrícula.

As inscrições podem ser feitas pelo site Programa de Bolsas. Durante o cadastro é obrigatório o envio do link do perfil público do LinkedIn para a validação da inscrição.

Estudantes