7 fantasias sexuais que você ainda vai realizar

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

  • 18
    Shares

Tenho certeza de que, pelo menos uma vez na vida, você já se deparou com algum pedido inusitado na hora do sexo – seja do marido, namorado ou até mesmo do crush que se sente super à vontade.

E claro, dependendo do que ele (a) pediu, você tremeu na base.

virandoolhos

“Nunca vou tentar isso!” 

“Vou cair na gargalhada”

“Nunca vou fazer isso”

“Estou gordinha, não vai ficar bem”

Ou, na verdade, é você que tem vontade de experimentar algo novo, mas morre de vergonha de falar para o parceiro com medo da reação dele.

São milhares de pensamentos, exceto aquele que pode te proporcionar algo novo, o do “ok, vamos tentar!”.

mulher_gato

E meu, por que NÃO tentar? É aquilo: se não der certo, já valeu a tentativa (e ainda pode contar uns pontinhos e você ganhar um bônus de volta 😉).

Claro, se for algo muuuuito, surreal, dai é não e ponto final!

stop

Mas não é apenas na “chuva de prata” e no “dedo lá” que existe prazer. Aliás, lembra de 50 Tons de Cinza? Muitas mulheres que eram bem tímidas se entregaram à leitura desse thriller erótico e perceberam que alguns jogos sexuais são normais e bem interessantes.

Um ponto importante antes dos próximos parágrafos: não existe um grau de fantasia, ou seja, fantasia leve ou fantasia pesada. Afinal, o que parece pesado pra mim pode ser leve para você. Então, fique livre de julgamentos e boa leitura!

Prepare-se para chamar o bombeiro (OPA), porque este post vai pegar fogo!

7 fantasias sexuais que você ainda vai realizar

1. Personagens

Incorpore a personalidade e arrase! Pensar que é uma policial vai te encorajar a ter o controle da situação – como prendê-lo com uma algema ou dar ordens autoritárias. Já a enfermeira vai cuidar bem direitinho do doentinho dela. Ou, pode ser aquela brava que já está há horas de plantão e não vê a hora que um paciente a pegue de jeito – OPAAAA! Ouuu, ele vem de executivo, de superman, de policial… As possibilidades de encarnar personagens na hora do sexo são infinitas.

superman

2. Sexo em lugares públicos

Essa é para quem curte uma adrenalina (povo fitness, dedico a vocês!).

Mas qualquer pessoa pode fazer sexo em lugares públicos pra se satisfazer, óbvio. O ato vai desde um oral até o gran finale. Aquela coisa rápida, com vontade e desejo, no elevador, na escadaria, no carro…

Mas lembre-se: a prática é crime (então não vou mencionar os lugares que já fiz).

pegadaelevador

3. Dupla penetração

Ele ainda não concordou em você e outro cara, mas você curte lá atrás. É bom, ele faz com jeitinho! E como resolver isso? Outro dildo especialmente para você! Aliás, uma ótima oportunidade para vocês visitarem um site juntos hoje… 😉 Como ele vai ver que é algo sintético, que nem se compara com ele, pronto! Tá resolvido.

dildo

4. Sexo a três

Com outro ou outra pessoa, a dica principal é uma só: nunca, em hipótese alguma, faça sexo a três com amigos, conhecidos e afins.

Sério, a chance de pintar a torta de climão é altíssima. E sabemos que não é bem o poliamor que vocês procuram (mas se rolar, por que não?). Só que acho que um garoto/garota de programa não vai rolar sentimento ou se ver constantemente, então acaba sendo melhor pra não ficar chato.

bwijotriplo

5. Casa de swing

Nesse, iria com aquele crush com o qual não tem compromisso sério. Aqui vale a pena pegar um Uber e tomar aquele vinho a mais pra descontrair.

Em uma casa de suíngue, você pode interagir com as pessoas ou optar pela cabine fechada, se foi apenas o caso de observar na vibe voyeur.

E, apesar de parecer tudo muito liberal demais, saiba que existem regras e as pessoas que vão são frequentadores, ou seja, super educados. Você só precisa dizer o que quer e onde fica seu limite.

bigbrother

6. BDSM

A sigla quer dizer Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo.

Estamos falando de sexo que pode ter desde um tapinha de leve até tapas mais fortes, amarras e presilhas. Você pode começar de um jeito bem tranquilo, com aquela algeminha feita de lingerie e seguir para um chicotinho.

Mas não se esqueça: vá até onde aguentar e estabeleça uma palavra de segurança 😉

50tons

7. Virar atriz pornô

Eita que você é aquela super mulher que se ama, está se sentindo bem consigo mesmo e se sente capaz de estrelar em um pornozão! Vai com T-U-D-O!

Mas claro, com aquele boy que você confia e que seja gravado do seu celular ou sua câmera. E aproveite que você será a estrela dessa sex tape e mostre o poder dessa pussy, girl! (ops, hoje eu realmente estou empolgada! hahaha)

sexy

Esses são apenas algumas fantasias, mas existem milhares,

A imaginação é o limite e vale tudo pra ter prazer!