Texto porVictória Silva
Jornalista, Santos

Vamos fazer uma laranjada juntos?

Um copo de suco cheio, gelado e refrescante em um dia de 40°C na sombra dos jardins da orla.

É desta forma que nós vemos e vivemos Santos. E, há 6 anos, essa passou ser a nossa missão: fazer outros moradores da cidade e toda Baixada Santista sentirem orgulho da origem caiçara e de crescer com os pés na areia.

Nesse tempo, colhemos doces frutos: contamos histórias, conhecemos pessoas, indicamos lugares, demos as boas-vindas a alguns e nos despedimos de outros.

Chegou a hora de mudar – pra melhor. Por isso, temos um convite para fazer a você, leitor que acompanha o Juicy Santos desde o começou ou conheceu há poucos dias.

Vamos fazer uma laranjada juntos?

Laranjada (1)

Queremos conhecer você que lê o nossos conteúdos, compartilha os posts no grupo dos amigos e curte as matérias no Facebook.

Mais do que isso, nossa equipe quer entender o que você procura quando acessa o Juicy Santos. O que a gente não está fazendo para tornar Santos e região ainda mais suculentos? Como podemos tornar a sua experiência mais saborosa e refrescante?

Ajuda a gente a descobrir! Nós fizemos um questionário e você precisa de menos de 1 minuto para responder as 8 perguntinhas.

É rápido, nós prometemos. E vai ser uma delícia conferir o resultado dessa laranjada que você ajudou a preparar ser ainda melhor e maior do que tudo o que você já viu.

Responda o questionário

E, mais uma vez, obrigada por estar com a gente!