Texto porLudmilla Rossi
Santos

Juicy Santos e as novidades da versão 3.0

O Juicy Santos estreia sua nova versão cheio de novidades para facilitar a vida social dos caiçaras. Primeiro de tudo, agora o site é responsivo, o que torna a experiência e busca por informações muito mais fáceis pelo celular ou tablet, onde quer que você esteja.

Acessar o Juicy vai ser ótimo pra quem quer ir de um lugar ao outro sem precisar fazer pit-stop em casa – ainda mais porque agora a Agenda da Semana apresenta um formato de calendário bem prático de acompanhar.

Agora, também dá para adicionar um evento automaticamente na sua agenda Google ou baixar um .pdf da semana/mês.

novo-juicy-santos-menu-making-of

O menu ficou bem mais intuitivo e agora vai mostrar as atualizações mais recentes da categoria que você escolher. Mas se você quiser buscar direto por alguma palavra-chave, também há a lupinha que indica o campo de busca.

print-novo-juicy-santos

E pra você ver todas as novidades e notícias em primeira mão enquanto estiver no site, o Juicy agora tem notificações de Novidades em tempo real que vão mostrar as últimas matérias publicadas desde a última vez que você visitou o site. 

E se você não é de Santos, chegou há pouco tempo, ou faz questão de prestigiar o melhor da cidade, a seção Em Alta tem os posts com tudo que está bombando na região, como lugares novos pra comer e eventos grandes que estão para acontecer.

Todo nosso conteúdo foi preparado por gente que ama Santos. Então, pode confiar em nossa curadoria para ir nos lugares mais bacanas nas ocasiões mais especiais.

A partir de agora, o Juicy Santos oferece coleções dos melhores lugares para visitar, comer e beber, curtir e comprar. É só escolher o que você quer fazer e voilà: as melhores opções da cidade para você se divertir.

print-novo-juicy-santos-colecoes

Esperamos muito que você curta o novo Juicy tanto quanto nós curtimos dar esse refresh nele. 🙂

E obrigada ao Felipe Almeida, Édipo Mendes e Bruno Marques pela ajuda incansável no projeto.