Encontro de blogueiras debate #maternidade

Blogs e mães, uma combinação que dá certo.

mom-blogger

Seja pra buscar dicas ou para desabafar sobre as questões da maternidade, a internet está cheia de informações feitas por mães e para mães. Além de renovar sua conexão com o mundo e encontrar pessoas com ideias parecidas vivendo as mesmas experiências, escrever um blog pode gerar uma renda alternativa com horários flexíveis – ou seja, tudo o que a gente quer como mãe!

Neste sábado (3 de outubro), a partir das 15 horas, eu, Flávia, estarei no Litoral Plaza Shopping no Encontro de Blogueiras #maternidade.

Vou compartilhar um pouco sobre minha experiência o Juicy Santos depois do nascimento da Filipa, há 3 anos, e também sobre os bastidores do blog, além de questões sobre como conciliar maternidade e trabalho. 

Leia também
9 dicas para 9 meses de gravidez
10 itens essenciais para seu enxoval

Para o debate, estão confirmadas as presenças de Thais Santos (Brincar em Santos), Irene Duarte (Minuto Criança), Mari Visconti (Clube da Fraldinha), Renata Ferrarezi (Amor de Mãe) e Lia Savaris (Foca na Balança), com mediação da doula e educadora perinatal Adriana Vieira.

O evento será no restaurante Michelangelo, localizado no boliche do shopping. O Litoral Plaza Shopping fica na Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511, Praia Grande.

A entrada é 1 brinquedo novo ou usado em bom estado – a arrecadação vai para a Associação de Capoeira Praia de Paranapuã.a. Para se inscrever, ligue para (13) 3476-2000. E corre, porque as vagas estão acabando!