12/02/2018 Por Victória Silva LGBTTQ+

UP NEXT: Pabllo Vittar é estrela de documentário

Em 2017, um nome reinou nas rádios, na mídia e em todos os cantos: Pabllo Vittar.

E, ao que tudo indica, vai ser igual neste ano. Afinal, mal se passaram 15 dias do ano e ela já chegou com os dois pés na porta gritando:

CHEGUEEEEEEEEEEEI, TÔ PREPARADA PARA ATACAR!

O motivo? A gata é a estrela do novo documentário UP NEXT, produção original do Apple Music. Assim como outras versão lançadas, o filme tem o intuito de apresentar ao grande público a história de vida de artistas em alta.

Para o lacre ser ainda maior, Pabllo é a primeira latinoamericana a participar desse modelo.

imagem_release_1177500Imagem: Divulgação

Além das imagens mostrarem seu início na música, suas origens e planos para o futuro, a Apple Music também desenvolveu um EP UP NEXT Session: Pabllo Vittar, que apresenta três faixas do seu álbum de estreia em versões acústicas exclusivas (Indestrutível, K.O. e Corpo Sensual).

“O Brasil não é só samba, o Brasil não é só verde. O Brasil também é vários coloridos. São ritmos que embalam todos os dias as pessoas que moram nesse país – e a gente pode trabalhar isso sendo drag e isso me deixa muito feliz.”, conta Pabllo.

“O trabalho do artista envolve muita energia e eu gosto muito disso. Acho que não tem dinheiro que pague. Minha vida mudou pra caramba – mas mudou pra melhor. Eu gosto de ser Pabllo Vittar!”.

Assista

Ficou curioso para ver o trabalho completo? Então corre para assistir.

Basta clicar aqui e ser feliz!

A má notícia é que, para assistir ao documentário e ouvir o EP, tem que ser assinante da plataforma Apple Music. O serviço tem mensalidades a partir de R$ 8,50 (para estudantes) e também está disponível para dispositivos Android através do app para download.

Leia também
Come to Brazil: Alaska Thunderfuck veio até para a Baixada Santista

Se você não é assinante, pode começar a busca por um amigo que tenha acesso. Enquanto isso, confira os trechos disponíveis no Youtube: