Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

O novo clipe da Lia Clark foi gravado em casa e ficou lindo: veja Nude

  • 2
    Shares

Estamos há três meses vivendo a carentena.

E, nesse período de distanciamento social, vale quase tudo para segurar o @ e dar um jeito no tesão. Do ‘sex toy’ tecnológico até a boa e velha nude. E é sobre essa aliada dos relacionamentos em tempos de Black Mirror que fala o novo clipe da Lia Clark, drag queen santista que a gente ama.

Aliás, rolou até nude do Rael (que dá vida à Lia) no Twitter pra divulgar a música, acredita?!

Já assistiu Nude, o novo clipe da Lia Clark?

Em resumo, Nude e uma música de 2018, do álbum É da pista.

Na época, todo mundo pediu clipe, mas acabou não rolando. Com as nudes mais em alta do que nunca, esse era o momento perfeito para a aclamada faixa ganhar um vídeo. Com uma batida de funk-melody, Nude fala sobre uma situação que ninguém merece passar (mas que pode acontecer): ter uma nude esnobada pelo crush.

juicysantos.com.br - novo clipe da Lia ClarkImagem: Divulgação

Apesar de chateada, Lia está sensualizando MUITO no clipe.

E, aliás, a parte mais legal é que toda produção rolou no apartamento da drag, acredita? Outra coisa incrível é que a Lia mostrou que é artista montada e desmontada também, pois o ‘boy’ que aparecendo no clipe é interpretado pelo próprio Rael.

Incrível, né? Se você ainda não conferiu o clipe, dê o play aqui ó:

E se você quiser saber como o clipe foi 100% produzido no apartamento da Lia e em meio à pandemia do coronavírus, assista aos bastidores da produção clicando aqui.

Um spoiler: pode ficar tranquilx que não foi necessário furar a quarentena para fazer o clipe. Além da Lia, apenas o namorado dela estava no apartamento. Maicon Douglas é fotógrafo e cuidou da captação. Enquanto a direção do vídeo, assinada pelo Gabriel Riccieri, aconteceu de forma totalmente remota 🙂

Aqui no Juicy Santos, já entrevistamos Lia Clark e você PRECISA ler essa matéria.