Olhares: 11 fotógrafos da região mostram seus trabalhos

Até 15 de maio, o Galpão Tremendão abriga a exposição coletiva de fotografia Olhares.

São 44 obras de 11 artistas da Baixada Santista, mostrando um panorama diversificado da arte fotográfica na região.

www.juicysantos.com.br - exposição olhares no galpão tremendão

As imagens reproduzem, em linguagem fine art, o olhar de cada artista sobre paisagens e situações observadas nas ruas e avenidas de cidades da Região, de outros estados e até mesmo de outros países.

A inauguração será hoje, (28 de abril, terça- feira), às 20 horas.

Participam da mostra os fotógrafos André Luiz Salibi, Alexandre Malanima, Eduardo Amaro Silva, Fulvia Rodrigues, Kaio Poppi, Karina Poppi, Manequinho Correia, Marcus Cabaleiro, Osvaldo Vasconcelos, Renato Atalaia e Sabrina Cavicchia.

O evento de abertura contará com a performance do multiinstrumentista Zero Beto.

Galpão Tremendão

Essa é a primeira mostra do espaço, um novo local de convivência, arte e bem-estar na cidade.

Simone Anjos, que assumiu recentemente a coordenadoria do Galpão, explica que, além de exposições artísticas, serão realizadas no local diversas oficinas, com o objetivo de estimular a transmissão e a troca de ideias e conhecimentos, com atividades para toda a família.

O Galpão é uma iniciativa do empresário santista Ivo Moreira, que está reformando um antigo edifício de sua propriedade, na Vila Mathias, para adequá-lo como espaço para a realização dos eventos.

Fica na Rua Brás Cubas, 404, Vila Mathias. Horário da exposição: de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas e aos sábados, das 9 às 15 horas. A entrada é franca.