Meetup: Conservação Ambiental Marinha e Desenvolvimento Regional

A conservação ambiental marinha é essencial para proteger a biodiversidade dos oceanos e, ao mesmo tempo, pode impulsionar o desenvolvimento econômico regional de forma sustentável. Mas como conectar preservação ambiental com geração de valor para as comunidades costeiras?
Para explorar esse tema, o AptaHub Santos realiza o Meetup “Conservação Ambiental Marinha e Desenvolvimento Regional”, com Letícia Schabiuk, coordenadora executiva do Projeto Mantas do Brasil. Letícia é oceanógrafa, mestre em Ecologia e Conservação e mergulhadora, com ampla atuação na proteção das maiores raias do mundo por meio do Instituto Laje Viva. Seu trabalho une ciência, educação ambiental e engajamento comunitário para promover soluções reais de preservação e desenvolvimento sustentável.
O evento acontece no dia 25 de abril, sexta-feira, às 10h, no AptaHub Santos.
A participação é gratuita e aberta ao público, mas as vagas são limitadas. Para garantir a sua, é só fazer a inscrição aqui!