Priscila Santos
Texto porPriscila Santos

Acabou a folga! Sereias da Vila seguem firmes na temporada 2018

Alô, nação santista! Vocês estão com saudade das Sereias da Vila?

Ufa! A turbulência da falta de técnico do nosso masculino acabou. Desejamos boa sorte ao Cuca e vibrações positivas para nossos atletas. E chegou ao fim também a folga das nossas Sereias da Vila. O próximo confronto será neste fim de semana, no sábado (4 de agosto), às 15 horas, contra o São José.

O duelo vale pelo início da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A partida acontece no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

www.juicysantos.com.br - sereias da vila

O jogo promete ser bem aguerrido, porque a “lei do ex” às vezes parece ser infalível. O São José é o ex-clube da técnica Emily Lima. E, nas duas vezes em que enfrentou as Sereias da Vila, os duelos terminaram empatados.

“O primeiro jogo (1 a 1) foi a nossa estreia na temporada, ainda faltava um pouco de entrosamento. Já na segunda partida (2 a 2) abrimos 2 a 0, mas acabamos ficando com uma a menos e infelizmente levamos o empate no fim”, conta a atacante Chu, artilheira do Paulistão com 14 gols marcados.

Chu e o seu sorriso cativante bagunçam a zaga alheia/acervo Santos FC

A atacante santista também ressalta a qualidade técnica da equipe:

“Elas têm um ótimo time, mas dessa vez estamos preparadas para vencer, claro que com muita humildade”.

Na classificação do grupo B do Paulista, as Sereias da Vila, com 26 pontos, ocupam a segunda colocação. O Corinthians é o líder com 31 e o São José, terceiro colocado com 22 pontos. Ou seja, vai ser um jogão!

Os melhores momentos desta partida serão postados em tempo real nos stories das Sereias da Vila no Instagram.    

Sereias da Vila no Campeonato Brasileiro 

Já pela 12ª rodada do torneio nacional, nossas meninas viajam para o Paraná e enfrentam o Foz Cataratas. O estádio Pedro Basso será o palco da disputa. O jogo acontece na quinta-feira (9 de agosto) e começa às 20 horas. Você poderá acompanhar esta partida nas redes sociais do Santos Futebol Clube.

Vale lembrar que, na classificação do grupo 2, o Santos segue líder isolado com 31 pontos (11 jogos, 10 vitórias e 1 empate).

Na vice-liderança, está o Flamengo com 24 pontos e, em terceiro lugar, tem as meninas do Rio Preto, com 19 pontos.

Ou seja, segue o baile e o show do futebol feminino santista.

Vamos torcer muito pra zica deixar em paz o nosso masculino!