Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Inscrições para o 4º Campeonato Santista de Triathlon

Se você ama esportes e não vê a hora de começar a sua agenda de competições em 2019, esse momento é seu. Afinal, o 4º Campeonato Santista de Triathlon abre inscrições nesta quarta-feira (13 de fevereiro).

A competição, mega tradicional aqui na cidade, acontece em 5 etapas durante o ano.

4º Campeonato Santista Triathlon

O evento é organizado pela Secretaria de Esportes (Semes), em parceria com a NA Sports. Mas temos que ressaltar: o 4º Campeonato Santista de Triathlon é destinado exclusivamente para moradores de Santos. E podem participar homens e mulheres com idade a partir de 12 anos.

www.juicysantos.com.br - 4º Campeonato Santista TriathlonImagem: Divulgação/Nelson Toledo

Tem interesse? Então anote na sua agenda: as adesões devem ser enviadas a partir das 8 horas da próxima quarta-feira, 13 de fevereiro, pelo e-mail [email protected]. A participação é gratuita. Pede-se apenas que os atletas façam a doação de duas latas de leite em pó de 400 gramas, que irão para o Fundo Social de Solidariedade.

Não serão aceitas outras embalagens.

São apenas 50 vagas, ou seja, é melhor não deixar para depois. Afinal, o critério de seleção é a ordem de chegada das mensagens. Além disso, terão prioridade os atletas que participaram, em 2018, do Festival de Ciclismo e dos campeonatos santistas de Águas Abertas, Pedestrianismo e Triathlon.

O regulamento da competição será enviado por e-mail aos interessados.

Etapas da 4º Campeonato Santista Triathlon

Vai garantir a sua vaga? Então lembre-se de já reservar a data de todas as provas do 4º Campeonato Santista Triathlon. A primeira etapa ocorre no dia 10 de março, dentro do 28º Triathlon Internacional de Santos American Cup 2019. Já as demais etapas ocorrem junto com o 29º Troféu Brasil de Triathlon.

1ª etapa – 10/03
2ª etapa – 07/04
3ª etapa – 30/06
4ª etapa – 06/10
5ª etapa – 08/12

Exceto na 1ª etapa, disputada na distância olímpica, as demais serão na distância considerada short amador.