Priscila Santos
Texto porPriscila Santos

2 clássicos das Sereias na Vila Belmiro

Alô, nação santista e torcedores do Peixe e das Sereias da Vila!

Com já mencionado aqui, a “lei do ex” bagunça nosso Santos Futebol Clube.

No feminino, temos a equipe do São José, ex-clube da técnica Emily Lima. E, nesta temporada, em todos os duelos que enfrentou com o time, as Sereias conseguiram a proeza de cravar o empate.

www.juicysantos.com.br - sereias

Já no masculino, nosso ex-pastor atacante Ricardo Oliveira estragou nosso domingo de Dia dos Pais. Vida que segue e a bola não pode parar.

Para amenizar a saudade do ex, assista toda a partida e o chocolate das Sereias da Vila sobre o Audax.

Clássico do futebol feminino

Nesta semana, teremos uma verdadeira maratona das Sereias da Vila contra a tradicional equipe do Rio Preto. O confronto é considerado um clássico do futebol feminino.

Discreta e com seriedade, a técnica Emily tem feito um trabalho promissor/foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

“O fator psicológico conta bastante nesse jogo. O Rio Preto é aquele time onde as meninas não desistem nunca. Não tem um futebol muito vistoso, mas são eficientes demais. Não temos outra alternativa que não seja trabalhar, colocar a cabeça no lugar e por em prática o que estamos fazendo nos treinos” , alerta a xerife das Sereias. 

A única certeza é que nossas atletas não pouparão esforços para conquistar mais três pontos no Brasileirão e manter-se na ponta da tabela do Paulista.  

Tríplice confronto para as Sereias

Na quarta-feira (15 de agosto), às 15 horas, acontece a partida válida pela penúltima fase de grupos do Brasileirão. Vale lembrar que as Sereias são líderes do torneio nacional com 34 pontos e 94% de aproveitamento na competição. Será que vem o Bi? Vamos torcer!

Pela segunda fase do campeonato estadual no domingo (19 de agosto), às 15 horas, também na Vila Belmiro, rola a bola na 17ª rodada. Jogo importante, porque as duas equipes têm 4 pontos (uma vitória e um empate) e o saldo de gols é o divisor de águas e garante às praianas (SG 4) o primeiro lugar e à equipe do interior (SG 3) a segunda colocação.   

Para encerrar a tríplice batalha contra o Rio Preto, nossas Sereias sobem a serra para disputar o último jogo da sequência. A 18ª rodada do Paulista vai ser na próxima quarta-feira (25 de agosto) no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. 

Essa é uma boa oportunidade você prestigiar nossas jogadoras. Se durante a semana não dá, aproveite o domingo e leve os amigos e a família para a Vila Belmiro 😉

A entrada é franca!

Caso não consiga comparecer ao estádio, acompanhe o jogo no Santos TV ou assista os melhores momentos das partidas em tempo real no Instagram.  

E as Sereias continuam nadando de braçada!

Vamos emanar positivas vibrações para o nosso masculino e acreditar na melhora com união. Sem brigas e desaforos. Vamos lotar a Vila em dias de jogos e acreditar na grandeza do nosso manto sagrado.