Ludmilla Rossi
Texto porLudmilla Rossi
37 anos - Santos

Um pedido de ajuda (e dessa vez é bem pessoal)

O Juicy Santos tem pouco mais de 1 ano e nós sempre publicamos aqui alguns pedidos de ajuda e mobilizações. Ajuda para a Casa da Vó Benedita, doações gerais, arrecadações e recentemente divulgamos o mutirão de doação de sangue (iniciativa do blog Oitavo Canal). Pois é, a gente acha sempre que essas coisas e dificuldades só acontecem com os outros. Prazer, agora faço parte da categoria “os outros” também.

Meu pai está internado há 30 dias no hospital Ana Costa, aqui em Santos. Por isso, o pedido é pessoal. É para mim, para minha família.

Meu pai precisa repor bolsas de sangue no banco de sangue do Ana Costa, depois de algumas transfusões. E precisa ser rápido. Muito rápido.

Hoje, recebemos essa cartinha pedindo que 22 doadores compareçam para a reposição.

Conto, então com amigos e com os leitores aqui do Juicy Santos (que considero amigos que ainda não conheço) para nos ajudar nessa. Coloco abaixo a carta recebida hoje.

Agradeço imensamente quem puder ir até lá e doar. Quem não puder, divulgue para aquele amigo que você sabe que é doador. Publique nas suas redes sociais, se puder durante mais de um dia.

Agradeço toda a ajuda que vier.

beijos

Ludmilla Rossi
(co-fundadora do Juicy Santos)

– – – – – – – –

Quem preferir copiar e colar no Facebook / e-mail

DOAÇÕES PARA SERGIO ANTONIO DE OLIVEIRA
(pode ser qualquer tipo de sangue)
De segunda a sexta-feira das 8 às 16h
R. Amazonas 143 – 8º andar – sala 868
Santos / SP