Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos
TAGs

Está rolando inscrição gratuita para corrida em Santos

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Você ama correr e não perde uma corrida em Santos? Pois então comece o alongamento e separe o tênis, aqui está a sua vaga para a prova 5 Milhas Santa Casa de Santos.

E você não vai pagar nada. Precisará apenas fazer a doação de duas latas de leite em pó.

Inscrição gratuita para corrida em Santos

Amou a notícia, né? Então anote ai: a prova em questão acontece no próximo dia 17, um domingo, e a inscrição gratuita para corrida em Santos é válida apenas para quem ainda não se inscrever. Se acaso você não garantiu a vaga da forma tradicional, esse momento é todo seu.

juicysantos.com.br -  inscrição gratuita para corrida em Santos

Para garantir uma vaga na inscrição solidária é necessário ser rápido. Afinal, são apenas 50 inscrições disponíveis. Todo o processo de inscrição acontece entre quarta e sexta-feira, 6 e 9 de novembro, em duas fases: primeiramente online e em seguida presencial.

A primeira etapa acontece nessa quarta-feira, a partir das 8 horas. Os interessados devem entrar em contato através do e-mail [email protected] É só dizer que você tem interesse em participar da inscrição solidária e esperar a resposta, que será enviada aos 50 primeiros entre homens e mulheres.

Quem receber o e-mail de confirmação e com o regulamento da prova precisa confirmar a inscrição. Para isso é necessário ir ao Rebouças até sexta-feira, com os seguintes documentos em mãos:

  • Comprovante de residência de Santos atual (água, luz ou telefone);
  • Documento oficial com foto;
  • CPF (ou cópia autenticada);
  • E a doação das duas latas de leite em pó de 400g (não serão aceitas em outras embalagens).

O atendimento acontece das 8h30 ao meio-dia e das 14h às 17h30. Se acaso você não puder comparecer, a confirmação pode ser realizada por terceiros.

Vale lembrar que é necessário ter no mínimo 18 anos para participar.

A Secretaria de Esportes fica na Praça José Rebouças, sem número, na Ponta da Praia.