Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Vai rolar curso de defesa pessoal de graça para mulheres em Santos

Já é tradição: em março, rola curso de defesa pessoal de graça para mulheres em Santos.

Melhor dizendo, as aulas são de Krav Maga –  um sistema de combate corpo a corpo desenvolvido em Israel. De todo modo, entra ano e sai ano, uma coisa não muda: as turmas ficam lotadas de mulheres que querem aprender a se defender e mandar um ‘rompompom’ caso necessário. 

Se você não participou nos anos anteriores e não quer perder essa chance, é só continuar a leitura. Pois a Federação Sul Americana de Krav Maga aqui de Santos já está com inscrições abertas para as turmas gratuitas de 2020.

Curso de defesa pessoal de graça para mulheres em Santos

De acordo com a divulgação, o curso de defesa pessoal de graça para mulheres em Santos consiste de 9 aulas. Os encontros acontecem todas as segundas e quartas-feiras do mês de março, com duas turmas: às 18 e 21 horas.

juicysantos.com.br - defesa pessoal de graça para mulheres em Santos

“Cada uma das aulas terá um tema diferente. Só para exemplificar, estão programadas aulas sobre uso de objetos comuns na defesa pessoal e também de defesa contra estrangulamento”, explica Lucas Neves, instrutor do curso.

Em outras palavras, em cada uma das aulas, a mulherada aprende uma maneira de garantir o man down em situações de risco – que, infelizmente, ainda são comuns na nossa sociedade.

Você tem interesse? Então corre para garantir a sua vaga. As inscrições acontecem através do WhatsApp. Mande o seu nome completo para (13) 98151-8151 e espere pela confirmação.

A Federação Sul Americana de Krav Maga fica na Rua Dr. Armando Salles de Oliveira, 195, no Boqueirão.

Como é uma aula de Krav Maga

Está na dúvida sobre fazer ou não o curso de defesa pessoal de graça para mulheres em Santos? Em 2017, o #teamJuicy Santos participou da atividade e podemos dizer: vale a pena. Na época, a aula acontecia apenas em um dia e já era bem esclarecedora. Imagina agora, que dura um mês inteiro?

Se você quiser saber mais, é só conferir o relato sobre a nossa participação!