Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Inscreva-se para corridas em Santos doando latas de leite em pó

  • 127
    Shares

Se você ama correr, mas acaba ficando de fora dos eventos que acontecem em Santos por conta do valor das inscrições, chegou o seu momento. Isso porque agora será possível participar de corridas em Santos doando latas de leite em pó.

A Prefeitura fechou, com os organizadores de dois eventos que estão no calendário da cidade, uma parceria inédita.

No total, a ação abre 450 vagas em provas para moradores da cidade. E todas as latas de leite em pó arrecadadas serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Participe de corridas em Santos doando latas de leite em pó

As oportunidades são para a Meia de Santos (21 km) e os 10Km Tribuna FM-Unilus.

Vale ressaltar que os interessados não podem ter efetuado a inscrição previamente direto com os organizadores. Para ambas as provas, é necessário doar duas latas de leite em pó.

juicysantos.com.br - corridas em Santos doando latas de leite em pó

Ficou interessado, né? Então antes de mais nada anote na sua agenda quando acontecem as provas. Pois os treinos já devem começar para dar conta de concluir os trajetos:

  • Meia de Santos: domingo, 5 de maio (100 vagas disponíveis)
  • 10km Tribuna FM-Unilus: sábado, 19 de maio (350 vagas disponíveis)

Como garantir sua vaga para corridas em Santos doando latas de leite em pó

Para ambas as corridas, o processo de inscrições terá duas etapas. Primeiramente, é preciso preencher o cadastro online e, em seguida, ir a um endereço específico confirmar a inscrição e entregar as latas de leite em pó.

Meia Santos

Para garantir uma das 100 vagas da Meia Santos, você precisa se cadastrar online entre os dias 3 e 5 de abril (quarta a sexta-feira).

A segunda fase será até sexta-feira. Os interessados devem ir à Secretaria de Esportes (Praça Rebouças, sem número, Ponta da Praia), das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h30. Na ocasião é  necessário apresentar comprovante de residência atual (água, luz ou telefone), documento oficial com foto e o CPF. Além disso, também é necessário entregar as duas latas de leite em pó de 400g (não serão aceitas em outras embalagens).

Quem não tem disponibilidade no horário podem pedir para uma terceira pessoa comparecer.

10 Km Tribuna FM-Unilus

Já os interessados em correr os 10Km devem se inscrever entre os dias 9 e 12 de abril (terça a sexta-feira). A primeira fase é o cadastro online e, então, a segunda fase acontece até o dia 12 de abril, na Semes e também pode ser realizada por terceiros.

É necessário apresentar comprovante de residência atual (água, luz ou telefone), documento oficial com foto e o CPF (ou cópia autenticada), além das latas de leite em pó.

Ficou com alguma dúvida? O regulamento sobre como participar de corridas em Santos doando latas de leite em pó está disponível aqui 🙂