Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos
TAGs

Clareamento dental gratuito para idosos em Santos

Quer ter dentes mais brancos, mas o tratamento não cabe no seu orçamento?

Se acaso você é de Santos ou região e tem mais de 60 anos, essa é a sua chance. Pois a Faculdade de Odontologia da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) está em busca de pacientes acima de 60 anos para fazer um tratamento de clareamento dental gratuito para idosos em Santos.

Sim, você terá a chance de ficar com os dentes branquinhos sem gastar nada!

Clareamento dental gratuito para idosos em Santos

Ficou interessado ou conhece alguém que vai amar essa oportunidade? Então já anota ai na sua agenda: a seleção para os pacientes será na próxima segunda-feira (25 de fevereiro), das 10h às 11 horas, na Clínica Odontológica da faculdade.

www.juicysantos.com.br - Clareamento dental gratuito para idosos em SantosImagem: Luis Machado para Unsplash

No dia da seleção, lembre-se de ter em mãos o documento de identidade e também o CPF. Pois a apresentação de ambos é obrigatória.

Vale ressaltar que a oportunidade é para pessoas acima de 60 anos. Além disso, os pacientes não podem ter prótese dentária, restauração ou canal nos dentes da frente. Também é uma exigência que não tenham passado pelo procedimento de clareamento dental antes.

Como vai funcionar o clareamento dental gratuito para idosos em Santos

Em um breve resumo, o clareamento dental é uma das técnicas utilizadas pelos dentistas, precisamente os que trabalham na área de Dentística (ramo da Odontologia Estética e Restauração Dental), para deixar os dentes mais claros e sem manchas. Para isso, o tratamento utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores.

+ 5 lugares para aproveitar a terceira idade em Santos

Quem for selecionado irá receber o tratamento de alunos, sob a supervisão dos professores da faculdade.

www.juicysantos.com.br - Clareamento dental gratuito para idosos em SantosImagem: Divulgação/Unimes

Em casos de dúvidas, basta ligar para a universidade no telefone (13) 3228-3400. A Clínica Odontológica fica no Campus Rosinha Viegas, a entrada é pela Rua Barão de Paranapiacaba, 15.