Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Inscrições abertas para tai chi chuan de graça em Santos

Se você precisasse definir seu 2019 em três palavras, organização seria uma delas?

Para quem respondeu não, aqui está uma chance de mudar isso. Entre os dias 28 de outubro e 9 de dezembro, duas turmas receberão aulas de tai chi chuan de graça em Santos. Ou seja, você vai conseguir equilíbrio emocional e vários outros benefícios que vão transformar sua rotina.

Gostou, né? Então continue a leitura e saiba como garantir a sua vaga.

Aulas de tai chi chuan de graça em Santos

De acordo com a divulgação, dois endereços da cidade terão aulas de tai chi a Concha Acústica e o Orquidário Municipal. As inscrições para ambos são gratuitas e acontecem até 26 de outubro (sexta-feira), na Associação Pai Lin de Artes Taoístas de Equilíbrio e Saúde (Aplates).

juicysantos.com.br - tai chi chuan de graça em Santos

Os interessados precisam comparecer apenas com o RG original. Além disso, pede-se a doação de uma lata de leite em pó. A nossa dica é: vá o quanto antes, pois há apenas 50 vagas.

Na Concha Acústica, as aulas ocorrerão nas segundas, às 8 horas. Já no Orquidário, as aulas de tai chi chuan de graça em Santos estão marcadas para as sextas-feiras, a partir das 8h30.

Em caso de dúvidas, basta ligar para (13) 3026-5707 ou então 99172-0086.

A Associação Pai Lin de Artes Taoístas de Equilíbrio e Saúde (Aplates) fica na Rua Pedro Américo, 135 (altos), Campo Grande.

O que é tai chi chuan

Em resumo, o tai chi é uma arte marcial chinesa de baixo impacto. Entre os benefícios da prática estão, por exemplo, o fortalecimento do sistema esquelético e muscular. Além disso, a atividade incentiva o equilíbrio emocional e o bom relacionamento entre as pessoas. Também promove melhoria da flexibilidade, equilíbrio, coordenação motora e maior concentração.

Yoga de graça em Santos

Não tem como participar das aulas por serem em dia de semana? Então que tal fazer yoga?

A boa notícia é que também temos essa modalidade aqui em Santos. E, para melhorar, você nem precisa se inscrever. Basta pegar o seu tapete (pode ser uma canga) e colar no Emissário Submarino nos sábados, às 18h30.

Todas as informações sobre o Yoga de graça em Santos estão disponíveis aqui no Juicy. É só conferir e começar o quanto antes!