Percurso Koltès no Sesc
Uma trajetória de estudos em duas semanas. Vivências, diálogos, práticas e trocas de experiência que acontecem durante os meses de março e abril, no Sesc Santos. Esse é o Percurso Koltès.
Dividida em duas etapas, a oficina internacional é um processo formativo que irá discutir a obra do dramaturgo francês Bernard-Marie Koltès. Para isso, o evento contará com a presença do diretor Cyril Desclés.
Interessados devem enviar o currículo para [email protected] até o dia 10 de março (quinta-feira). As aulas terão início em 15 de março (terça-feira).
Durante 2 meses, o Percurso Koltès no Sesc acontece às terças e sextas-feiras, das 19 às 22 horas ou aos sábados e domingos, das 16 às 19 horas.
Sobre Bernard-Marie Koltès
É um dos nomes mais importantes da dramaturgia contemporânea. Entre 1970 e 1989, escreveu 16 peças. As mais conhecidas são Na solidão dos campos de algodão (1985) e Briga de Negro e Cão (1979).
Na primeira, dois monólogos – de um traficante e seu cliente – são intercalados e dialogam entre si sem jamais mencionar o nome do produto ou de seu desejo. Já na segunda, o dramaturgo faz uma análise sobre as relações de choque e cultura das colônias francesas na África e do branco europeu.
As vagas são super limitadas!
O Sesc Santos fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida.