Relembre outubro de 2012 no Juicy Santos
Perdeu alguma coisa que rolou em outubro aqui no blog? Esse post te ajuda a relembrar tudo que aconteceu de legal aqui no blog (e em Santos) para que você não perca nada! Teve recorde de acessos no blog, promoção, dicas, nostalgia, Juicyday, campanha… veja mais e relembre!
Não dá para falar do mês de outubro sem começar pela melhor notícia ever: em outubro de 2012 o Juicy Santos bateu seu recorde de acessos! Nunca, em nenhum mês desde nosso lançamento tivemos tantos acessos aqui no blog! Nosso ultra-mega-hiper obrigada a vocês, leitores do Juicy Santos que nos incentivam e sempre passam por aqui! <3
Não dá pra não falar das ELEIÇÕES 2012. Fizemos uma série de posts sobre o assunto, que não valem somente a releitura mas também seu REUSO daqui a quatro anos. São eles:
1) O seu candidato acredita no poder da rede?
Onde resumimos como foi a nossa interação com os candidatos já que nós abrimos espaço para os mesmos enviarem suas propostas para que nossos leitores as conhecessem. Claro que rolaram promessas, mas apenas alguns cumpriram. Fique de olho!
2) Use sua memória e guarde a sujeira eleitoral
Fizemos um apanhado de fotos que vimos no Facebook de santistas retratando o LIXO que ficou essa cidade no dia da “festa da democracia”.
3) O resumo das eleições municipais 2012
Compilamos alguns números e fatos curiosos das eleições de 2012.
Outubro trouxe o Movimento Não foi Acidente, a reabertura do Aquário Municipal de Santos (o ponto turístico mais visitado da cidade). No mesmo final de semana teve o Juicyday #6 – cujo tema foi literatura caiçara.
1) Bate-papo com a Mariana Pereira
2) Conversa com o jornalista e pesquisador histórico Sergio Willians
[SqaRHBrY320]
A Aline falou dos prédios favoritos da orla de Santos, noticiamos a chegada da cantina Don Pepe di Napoli à cidade (onde ficava o Bar do 3, lembram?) e publicamos o polêmico dicionário de gírias santistas.
Mas o post mais curtido, comentado e amado do mês foi “O Bairrismo Santista“. Realmente a Aline colocou toda sua sensibilidade em palavras e muita gente concordou com ela: “não tem lugar melhor que aqui”. <3