Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

Tem dobradinha Bazar Cafofo + Larica neste sábado

Pela primeira vez juntos, dois eventos bacanas da agenda cultural caiçara vão invadir o Centro de Cultura Patrícia Galvão neste sábado.

O Bazar Cafofo e a feira gastronômica Larica acontecem no 1º de abril e não é mentira que lá você vai encontrar muitos produtos incríveis com preços amigos e originalidade pra presentear os amigos ou comprar pra você.

www.juicysantos.com.br - expositores bazar cafofo

Das 15 às 21 horas, mais de 30 expositores estarão no local com novidades em moda, artesanato, arte, design, decoração e comidinhas de rua pra você se jogar.

Eventos paralelos

Vão rolar algumas ações bem diferentes pra quem passar por lá, como exibições de cinema, stand up comedy e contação de histórias infantis.

O evento traz, ainda, a trilha sonora da Rádio Cafofo, em que personalidades da cena cultural santista se tornam DJs por um dia.

Das 15 às 17 horas – O Corte– Hitchcock entre a faca e o Tarô
Oficina e bate-papo sobre cinema e da gastronomia com base nos filmes do cineasta Alfred Hitchcock. Ministrada pelo jornalista e cineasta Eduardo Ricci, no Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss).

cine-bike

17h às 18h- Projeto #CafofoMob
Nesta edição, o projeto, que é uma plataforma criada em parceria entre o fotógrafo Luiz Fernando Menezes e a Cafofo Produções Eventos, recebe como convidada a também fotógrafa Fernanda Arcoverde, que participa da roda de conversa e conta como foi encarar uma viagem pela África e fazer clicks com o celular. Na sequência, os participantes farão uma saída fotográfica para desvendar a arquitetura do Teatro Municipal. As inscrições seguem até quinta-feira (30). Para participar é necessário enviar uma foto autoral (não vale selfie), feita com celular, para [email protected] Serão escolhidos 6 participantes. O bate-papo ocorre no Miss.

18h – Show de variedades Feira de Sexta, com a Cia. Teatral Tartuffos Cênicos
Circo, teatro, humor, stand-up, música e poesia. Toda essa mistura forma o show de variedade ‘Feira de Sexta’, da Cia. Tartuffos Cênicos, dirigida por Jair Moreira.

19h – show Dellas
O acústico Dellas nasceu em 2013. Formado somente por mulheres, traz em seu repertório canções que vão de Roberto Carlos a Amy Winehouse, de Alceu Valença a Chico Buarque. O grupo é formado por Nath Mendes Ribeiro (vocal), Jennifer Cabral (percussão e vocal) e Andrea Doria (violão).

Das 15h às 21h – A Rádio Cafofo reúne nomes como Raquel Pellegrini, Júnior Texaco, Marcelo Rayel e Fabio Farias como DJs.

Cafofo + Larica

A entrada é gratuita, mas a produção pede que os visitantes colaborem com a doação de 1 kg de alimento não perecível, encaminhados para a ABASE – Centro de Convivência, instituição que trabalha com adultos que possuem deficiências mentais.

O Centro de Cultura Patrícia Galvão fica na Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.