Aline Brentegani
Texto porAline Brentegani

O primeiro post

Coincidências não existem. Nunca tive tanta certeza disso.

Os caminhos que me trouxeram até aqui, nesse primeiro post, me comprovam isso.

Há menos de 2 anos atrás, morava em outra cidade e tinha outro estado civil.

Hoje, falo tu, reclamo da sujeira que os turistas deixam quando sobem a serra e sou dona de casa nas horas vagas. Falta de personalidade pra alguns; paixão por Santos, pra mim.

A vida que comecei em Santos, há exatos 1 ano e 8 meses, tem me rendido muitas alegrias. A mais recente delas foi o convite para integrar o time do Juicy.

Que honra ser convidada por amigas tão queridas a contribuir num blog como este, que tem ideais e objetivos bem definidos, que fala sobre os assuntos de maneira idônea e sincera, que promove ações que contribuem pra integração das pessoas, e que foi um dos pioneiros no cenário digital da Baixada.

Fiquei dias sem dormir até o convite formal, ou melhor, até saber se tinha passado no “processo seletivo”. E não é que deu tudo certo?

Então esse é meu primeiro post. O post de oi, meu nome é Aline Melo Brentegani, tenho 31 anos, sou casada, moro no Boqueirão, e AMO Santos.

Quero continuar com meu olhar forasteiro da cidade. Talvez não me lembre das baladas antigas, dos points da adolescência da maioria de vocês, mas consigo ver a beleza dessa cidade em cada lugarzinho que, ainda, descubro.

Então tá, combinado! De agora em diante, vocês me encontram aqui e eu espero a visita de vocês! Fechado?

(Vou ficar devendo a foto da Nath me passando a faixa e a coroa!)