Texto porLudmilla Rossi
40 anos - Santos
TAGs

fim de ano

O último post: as imagens do Juicy Santos de 2012

O último post de 2012 não é fácil de fazer! O que postar sobre um ano que teve uma perspectiva tao diferente para cada uma de nós? Cada uma viveu uma realidade ultra maluca e tão diferente e nem por isso deixamos a “peteca” cair. O blog continuou a todo vapor, exceto por uma pequena pausa de uma semana.

Além disso, teve a saída da Nathalia Ilovatte do time e o convite para a Aline Brentegani fazer parte do nosso trio Juicy Santos. Mais uma vez, nos passamos por uma mudança brusca mas que no final das contas deixou todo mundo mais contente.

Queremos acabar esse ano com três imagens que representam o ano de 2012, para cada uma de nós.


Celebrate (foto da Lud)

Bleecker Street - Celebrate!

Essa foto é muito especial para mim: eu estava andando sozinha pela Bleecker Street enquanto meu namorado atendia a um evento em Nova York. Tive dois dias sozinha, num pedaço da cidade no qual nunca tinha ido. Para uma pessoa que nasceu sem bússola como eu é um desafio e tanto.

Mais desafio ainda após a enorme turbulência pessoal que passei do final de 2011 até o meio de 2012 – quem convive pessoalmente comigo faz ideia da proporção e das topadas que 2012 representaram nessa vida. Durante meu passeio na Bleecker eu olhei esse prediozinho e como boa amante de design de interiores / arquitetura tirei uma foto sem compromisso. “Que fofo!” – Pensei ao ver as janelas com as flores. Cheguei no hotel, ainda sozinha e descarreguei as fotos.

Para minha surpresa, li a frase logo acima do prédio: “CELEBRATE”. Acaso? A foto marcou por estar perfeitamente enquadrada, sem querer. Não vi ao vivo, vi apenas depois – na imagem registrada. E ficou a dica: a vida continua, independente do que aconteça. E continue celebrando.

 

Filipa (foto da Flávia)

Filipa

A Flávia está nesse momento ausente do blog por uma boa causa! Você pode saber mais aqui no post 9 dicas para 9 meses de gravidez. Como dá para ver foi um ano de notícias muito felizes para a Flá e família. E claro, minha alegria e da Aline também de saber que a Flávia será uma mãe tão incrível proporcionalmente à energia para fazer tudo que ela fez antes dessa nova etapa. Welcome Filipa!

 

A gente é nada (foto da Aline)

deserto do atacama

Olha só o que a Aline disse sobre este ano que passou: “2012 foi o ano em que definitivamente entendi que não controlo minha vida sozinha, e sim, apenas colho os frutos do que planto no dia a dia. Alguns frutos vêm maduros e você logo se delicia com eles. Outros vêm azedos e você não entende porque caíram do pé se não estavam prontos. No dia desta foto, pensei no quanto somos insignificantes perante a vontade de Deus e também que os aprendizados são diários e eternos. Que 2013 traga minha serenidade e saúde a todos.”