Ludmilla Rossi
Texto porLudmilla Rossi
37 anos - Santos

Canal Juicy Santos – uma novidade pra você!

Pare agora o que você está fazendo pra saber sobre o movimento que começa hoje! Estamos oficialmente “cortando a fita” do nosso canal no YouTube! É isso mesmo, depois de milhões de pageviews, mais de três mil posts no ar e muitas horas de produção de conteúdo local, nós três do Juicy Santos começamos mais uma etapa do nosso projeto: o Canal Juicy Santos.

Nem preciso dizer o quanto estamos felizes e com frio na barriga de lançar mais um formato de conteúdo e ativar mais um canal. Já tínhamos o blog, a página no Facebook, o Instagram e agora ativamos pra valer o Canal Juicy Santos no YouTube.

Vou deixar de lerolero e pedir para você dar o play logo no nosso primeiro episódio! E se você gostar do vídeo, não deixe de assinar o canal para ver os próximos!

No primeiro episódio a Flávia Saad conversa com a consultora de imagem Érica Minchin, que dá dicas preciosas sobre como esvaziar o guarda-roupa e desapegar das peças que não fazem mais sentido na sua vida. A gente também fala um pouco do Juicybazar, que vai acontecer no dia 31 de maio de 2014, das 10 às 18h no TIP (clique aqui pra saber mais).

O Canal Juicy Santos é mais um sonho realizado!

E precisamos agradecer aos responsáveis por fazê-lo acontecer: Nilton Ferreira, Kauê Nunes, André Reis, Felipe Almeida e equipe! Eles trabalharam no planejamento, filmagem, edição, vinheta, identidade visual e muitos outros detalhes necessários para fazer a parada acontecer!

Parece simples, mas da ideia até sair do papel leva um tempinho e muito suor!

Próximos episódios

Lançamos o primeiro episódio e já queremos dizer logo que vem MUITA coisa legal por aí!

Semanalmente traremos entrevistas, curiosidades locais, bate-papo com pessoas interessantíssimas da nossa região. São lugares, comidas, pessoas, dicas e cultura regional. Queremos registrar Santos, como já estamos fazendo há três anos no Juicy Santos através de conteúdo audiovisual inédito. Com a cara do público que lê o Juicy!

Agora vamos lá assistir, mandar para o amigos, assinar o canal e mandar seu alô, que é super importante pra gente!

Deixa seu feedback aí nos comentários! 🙂

postjuicybazar