Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

O melhor da propaganda no Prêmio Elemidia Litoral SP 2016

Sexta-feira é dia de conhecer as melhores campanhas publicitárias regionais veiculadas nas telas da rede Elemidia.

A 6ª edição do Prêmio Elemidia Litoral SP acontece no Mendes Plaza Hotel, em Santos com mais de 700 convidados, entre empresários, autoridades e profissionais da área, provando que o sucesso do evento ultrapassa as fronteiras da área da comunicação.

Neste ano, o destaque vai para a palestra sobre inovação e criatividade comandada por Luiz Lara, chairman da Lew Lara/TBWA, que também fez parte da comissão julgadora, junto com outros nomes renomados do mercado.

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Aos participantes, a organização pede doações em dinheiro em prol da Casa da Esperança, a serem depositadas em uma urna.

“O sucesso do evento é reflexo de uma mudança profunda nos hábitos de consumo. As pessoas passam cada vez mais tempo fora de casa e com isso o horário nobre da propaganda deixou de ser à noite e passou a ser o próprio horário comercial, quando os consumidores estão muito mais próximos da decisão de compra. A Elemidia foi a solução encontrada pelos anunciantes e agências para acompanhar esta evolução”, afirma Caio Magenta, diretor da Elemidia no litoral de São Paulo.

Além do prêmio principal, 2016 traz, ainda, as categorias Ativação, em que os concorrentes podem explorar ações promocionais que vão além dos monitores, e Voto Popular, que recebe votos pelo site do prêmio.

O que é Elemidia

Trata-se de um veículo de comunicação de mídia exterior, localizado em pontos estratégicos da cidade, como elevadores de edifícios corporativos, supermercados, shoppings, hotéis, universidades, academias, entre outros.

Criado em 2003, o sistema possibilita a distribuição de conteúdo dinâmico e relevante, gerando seu principal diferencial: alto nível de atenção da audiência, com pioneirismo e espírito inovador.

A Elemidia, em pouco tempo, se tornou líder do segmento de mídia digital out of home (publicidade que alcança seu público-alvo fora de casa) na América Latina, com mais de 1,7 mil anunciantes, espalhados por 80 cidades de 19 estados do País (assim como em Buenos Aires – Argentina).