Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
38 anos - Santos (SP)

Não perca: tem Bazar Cafofo neste sábado (20/8)

Boas compras e muita animação: se você ainda não conhece o Bazar Cafofo, então não pode deixar de visitar o evento de economia criativa que tanto agita a Baixada Santista.

Vai ser neste sábado (20 de agosto), das 14 às 22 horas, no Galpão Tremendão.

A entrada é gratuita.

Mais de 30 expositores que se revezam de forma rotativa duas vezes por mês levam seus produtos exclusivos e descolados para o bazar.

www.juicysantos.com.br - bazar cafofo

Tem bolsas, almofadas, maquiagem, mosaico, acessórios, roupas, chocolates, bolos e doces para o almoço de domingo, canecas, azeites, sabonetes, aromatizadores de ambiente, placas, objetos decorativos e muito mais.

Dessa forma, cada vez no Cafofo representa uma experiência diferenciada.

A ideia do evento, que já existe há 2 anos e inovou no mercado da economia criativa local, é dar espaço aos pequenos empreendedores da Baixada Santista.

Para participar como expositor do Bazar Cafofo, basta entrar em contato inbox pela fanpage.

Radio Cafofo

Em cada edição, a Radio Cafofo recebe personalidades santistas que se arriscam como DJ por um dia animando o evento. Neste sábado, estão na lista nomes como Luiz Fernando Almeida, Raquel Pellegrini, Marcelo Rayel, Brazuca In Pop, Lala e Marcelo Caquito.

Novos talentos

Em parceria com o Curso Tecnológico de Gestão de Moda da Unisanta, o Cafofo visa profissionalizar e dar espaço para os novos estilistas e criadores da cidade.

Assim, realiza workshops, palestras, encontros, desfiles e exposições, além de facilitar o ingresso deles no bazar por meio de incentivos.

O Galpão Tremendão fica na Av. Senador Feijó, 509, Vila Mathias.