Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Mercado Mundo Mix volta a Santos

Santos é uma cidade criativa, o pessoal da UNESCO sabe e do Mercado Mundo Mix também.

E, por isso, o evento não conseguiu ficar muito tempo longe da praia: depois do sucesso de 2015, teremos outra edição #013 nos dias 3 e 4 de junho (sábado e domingo). Para esse ano, a ideia dos organizadores é atrair ainda mais público, novas marcas e ainda mais estilo e personalidade. 

Além da previsão de reunir mais mais de 100 expositores de várias partes do Brasil e marcas da própria Baixada Santista – de diversos segmentos, como moda, design e acessórios, o MMM irá apresentar atrações musicais para deixar o momento compras mais animado.

mmmImagem: Divulgação

Mais um motivo para você passar por lá é que o MMX acontecerá no Centro Cultural Patrícia Galvão e a entrada é gratuita.

“A cidade apoia algumas importantes iniciativas do setor, como a Vila Criativa, que busca transformar criatividade em resultados”, diz o idealizador do Mercado Mundo Mix, Beto Lago, que considera a cidade uma das mais queridas pela história do evento e o incentivo à economia criativa.

Expositores

Já confirmaram presença a Bastille, de São Paulo; a D-Aura, do estilista Lucas Menezes; Vicente Perrotta, designer de roupas e acessórios não binários; a santista Roselly Haddah; a Upsy Plus Size, de Belo Horizonte; e outras marcas ainda não divulgadas.

A Rádio Mundo Mix abrirá espaço para artistas da região exporem suas criações, com o DJ residente Will Robson. Também fazem parte do evento um workshop de Bateroterapia, com Gus Conde e show do MC King Shock.

Para fechar com chave de ouro, o Mundo Mix irá se unir a um evento que nós amamos, o Bazar Cafofo. A área será dedicada ao melhor da moda e economia criativa de Santos.

Vai lá!

Se você também amou a notícia do retorno de um dos eventos de cultura e comportamento mais vanguardistas do Brasil, não deixe de visitar o Mercado Mundo Mix.

O Centro Cultural Patrícia Galvão fica na Av. Senador Pinheiro Machado, 48 Vila Mathias. Será neste sábado e domingo (3 e 4 de junho), sempre do meio-dia às 20 horas, com entrada gratuita.