Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

Bazar Cafofo especial de Dia das Mães

Neste Dia das Mães, que tal fazer diferente? No lugar de apostar naquela peça de fast fashion (que ela provavelmente irá trocar) ou nas flores de sempre, você pode comprar um presente criativo, acessível e único diretamente de quem produz e gerar renda para o empreendedor local.

Nessa quinzena que antecede o Dia das Mães, vão rolar alguns bazares temáticos em Santos. Um deles é o já querido Bazar Cafofo, sempre com novidades não só em produtos, mas também em ações culturais.

www.juicysantos.com.br - bazar cafofo santos sp
Sábado (6 de maio), o evento ocupa o Centro de Cultura Patrícia Galvão, na Vila Mathias.

O que você vai comprar

Pra mamãe, pra você ou pra qualquer pessoa querida da sua vida, tem muitas opções entre os expositores, olha só alguns deles:

– sapatilhas da Camaleão Outlet
– joias e acessórios da Life
– aquarelas da Regina Lindenberg
– cases de celular, canecas e almofadas da Cafofo Store

www.juicysantos.com.br - bolsa de abacaxi

O público encontra, ainda, bolsas, almofadas, maquiagem, mosaico, acessórios, roupas, bolos e doces para o almoço de domingo, canecas, cosméticos, objetos decorativos, aromatizadores de ambientes e muito mais.

www.juicysantos.com.br - bolsa de mosaico

Música e fotografia

Nesta edição, uma das grandes surpresas é o Grupo Vocal Celebration, com o show Vitrolinha Celebration. Para a alegria das mães e filhos que amam música, a banda leva ao Cafofo uma apresentação bem bacana com base em hits do flashback dos anos 70, 80 e 90. Vale tudo: brega, disco, balada, pop e rock!

Além disso, rola mais uma vez a Rádio Cafofo, com personalidades santistas no comando das picapes como DJ por um dia. Raquel Pellegrini, Marcelo Rayel, Brazuca in Pop, Junior Texaco e Luiz Fernando Almeida se revezam na discoteca.

Já a oficina de fotografia Cafofomob leva os participantes a uma imersão na Comunidade Anchieta, em Santos. Para concorrer a uma das 6 vagas, basta postar (até dia 4 de maio) uma foto com a hashtag #CafofoMob no Instagram. As imagens passam pela curadoria do fotógrafo Luiz Fernando Menezes, idealizador do projeto. Só não pode ser uma selfie!

Vai lá

O Bazar Cafofo acontece no sábado (6 de maio), das 15 às 21 horas, no Centro de Cultura Patrícia Galvão, que fica na Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.

A entrada é gratuita, mas a organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível para a ABASE, um centro de convivência para adultos com deficiências mentais ou material pedagógico infantil (caderno, lápis, brinquedos, livros, etc), que será encaminhado para o projeto Criança Feliz (da Comunidade Anchieta).