Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

Bazar Cafofo de Natal

Dá pra acreditar que falta só uma semana pro Natal???

Se a ideia é evitar shoppings lotados e filas intermináveis, o rolê do fim de semana promete ser no Bazar Cafofo – com trilha sonora bacana pra embalar suas compras e altas comidinhas no intervalo entre um presente e outro.

coisinhas-e-tal

O evento acontece em 2 dias – sábado e domingo (17 e 18 de dezembro), das 14 às 22 horas.

Na edição especial de Natal, mais de 70 expositores (durante o fim de semana) levam itens de moda (feminina, masculina e infantil), decoração, design, brinquedos, cosméticos, personalizados, artesanato e muito mais.

Já estão confirmadas as seguintes marcas: Free Design Arte em Mosaico, Ateliê Casa de Lucia (da estilista Marina Pestana), Chilli Beans, By Dani Acessórios, Coisinhas e Tal, Katia Kiss Mandalas, Danilo Taborda, LL Camisetas, Ale Arte Presentes, Angel Lux Azeites Artesanais, Brownie Santista, Outlet Osklen, La da Matta e Dixie Arte.

A ideia e valorizar o pequeno empreendedor e contribuir para o crescimento da economia local. Um toque: a edição de domingo ainda tem vagas abertas – basta mandar um inbox pela página do Cafofo.

dixie1

A organização pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível – a arrecadação vai inteiramente para a ABASE, instituição que assiste adultos com deficiência mental sem incentivos governamentais.

Nas picapes

A Rádio Cafofo encerra o ano com seus os residentes Brazuca in Pop, Junior Texaco, Lala, Luiz Fernando Almeida, Marcelo Marquez, Marcelo Rayel e Raquel Pellegrini. Os DJs trazem sets novíssimos e animados, pra não deixar ninguém parado.

O Bazar Cafofo existe há dois anos como um movimento multicultural com características alternativas ligadas à cultura urbana e já lançou projetos derivados de sucesso, como a Cafofo Pop Up Store, que vai circular por aí em 2017, a TV Cafofo e o Bazar Cafofinho, com itens selecionados e curadoria especial.

O Bazar Cafofo rola no Galpão Tremendão, que fica na Av. Senador Feijó, 509, Vila Mathias. A entrada é franca.