Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

Bazar Cafofo de casa nova

A economia criativa vai invadir o Mercure Hotel neste sábado (28 de janeiro).

Isso porque o Bazar Cafofo estreia nesse novo local e com muitas outras surpresas para o público e expositores.

www.juicysantos.com.br - bazar cafofo

São cerca de 40 expositores nas áreas de moda, acessórios, gastronomia, artesanato e decoração, entre outros. Já estão confirmados Líquido Moda Praia, Dona Chita Brigadeiros, Free Design Arte em Mosaico, Sapore Della Nonna (conservas), Chav Mstra Ilustrações, Ale Artes e Presentes (aromatizadores e sabonetes), Li Wecke Mimos e Caprichos, Oliver Store (produtos geeks), Petite Jolie (bolsas e calçados modernos), Agua Marinha Acessórios, Madri Brigadeiros, Godê Saia, Chupa que Emagrece (chupchup fit), Goldok (mandalas), Donna Chic, Azure Semi Joias, Sylvia Bandeira e Bonecas Africanas.

Além disso, essa é a primeira vez que o público poderá comprar as peças exclusivas da Cafofo Store, que chega com almofadas, cases para celular, canecas e outros.

www.juicysantos.com.br - produtos cafofo

Dividido em 3 espaços – expositores, espaço cultural Cafofo e Cafofo Sunset -, o ambiente do hotel promete agradar com 2 quesitos indispensáveis: ar condicionado bombando e wi-fi liberado pra postar sobre o #bazarcafofo.

Para saber mais sobre como expor no Bazar Cafofo, mande um inbox na página.

Espaço Cultural Cafofo

A programação cultural gratuita terá oficina de fotografia, Cine Cafofo (apresentação de curtas regionais a partir das 18h30), lançamento do blog Suzanices, de Suzana Elias Azar (com as convidadas Sarah Campos e Caroline Trevisan) e exposição Seo Florindo, com as flores gigantes incríveis de André Leahun.

www.juicysantos.com.br - andré leahun flores

Cafofo Sunset

A festa acontece a partir das 17 horas no rooftop do hotel, no restaurante Da Franco. O som fica por conta dos residentes do Cafofo: Brazuca in Pop, Marcelo Rayel e Raquel Pellegrini.

Clientes do bazar que comprarem 5 cervejas Heineken ganham uma porção de fritas.

Vai lá

Com entrada franca, o Bazar Cafofo funciona no sábado (28 de janeiro), das 15 às 21 horas, no Mercure Hotel, que fica na Av. Washington Luiz, 565, Boqueirão (no canal 3 com a praia).

A organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível que será doado para a ABASE, que cuida de adultos com deficiência mental.