Vai ter Parada LGBT de Praia Grande online e será incrível
O fim de semana não vai ser de descanso.
Se o seu plano era colocar os pés para cima e assistir a um filme, a gente tem uma notícia para te dar: não vai ser dessa vez. É que domingo, 27 de setembro, acontece a parada LGBT de Praia Grande online. E o fervo está simplesmente imperdível.
Como será a parada LGBT de Praia Grande online
Entre as 16 e 20 horas do domingo, a transmissão acontece no Facebook, YouTube e Instagram.
Imagem: Reprodução
De acordo com a divulgação, nestas quatro horas, o evento vai promover arte, cultura e celebrar. Além disso, a programação também foi pensada para compartilhar informações. Por isso, a parada LGBT de Praia Grande online será divida em três partes:
- Explicação sobre o significado de cada letra da sigla;
- Quadro Vidas Negras Importam + shows de drags + cena teatral;
- Apresentações dos DJs e encerramento.
O rolê será apresentado por Kryartura e Negra Luz. Mas, além delas, também passam pela live artistas incríveis de Praia Grande e de toda a região. E ainda nomes de São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro.
Atrações confirmadas
Uma coisa incrível na programação e que vão rolar artistas de todas as letras da LGBTQIAP+.
Mas pode ficar tranquilo. Para garantir que todo mundo estará em segurança, os vídeos dos artistas foram gravados previamente em estúdio. Assim não vai rolar aglomeração no domingo. A live, aliás, terá apenas os dois apresentadores e, ao final, os DJs responsáveis pelo encerramento.
Já amou a parada LGBT de Praia Grande online? Então dá uma olhada na lista com alguns dos confirmados e tenha certeza que você não vai querer perder:
- Beatriz Moral;
- Vinih Amorim;
- Saggy The Clown;
- Tavares Mc;
- Nicão da BPS;
- Muka;
- Ariella Ka;
- Gabriel Anjos;
- Profana;
- Noah;
Está achando que já acabou? Além disso tudo, o evento ainda terá duas rifas. A primeira vale uma sessão de fotos com o talentosíssimo Andrey Haag e a segunda, duas tatuagens de até 7 cm cada com Thainã Tattoo. Em ambos os casos, os números custam R$ 3. O valor arrecadado será revertido aos investimentos da Parada, pois esse ano não rolou nenhum apoio financeiro.