Coletivo Saruê, um lugar mágico em Santos pra ouvir música boa
A Rua Itanhaém, no Saboó, guarda um dos segredos mais legais de Santos. Cultura, arte e boas vibes: essa é a pegada do Coletivo Saruê. O nome já prenuncia o que tem por lá, que é muito contato com a natureza. O saruê é um bichinho tipicamente brazuca, um marsupial também conhecido como gambá brasileiro.
Um dos corações pulsantes da cena alternativa da cidade, o Saruê virou ponto de encontro certo aos fins de semana pra quem ama música boa e procura um lugar pra ficar de boa em contato com a natureza. Tanto que a disputadíssima agenda de atrações do Saruê sai sempre com antecedência e os ingressos (antecipados) costumam esgotar bem rápido.
Então, vale a pena se ligar muito nas publicações da casa no Instagram.
Esse jeitão intimista do Saruê, de casa de portas abertas para a galera de bem, já conquistou um lugar cativo no coração da boemia da Baixada Santista.
O que tem no Coletivo Saruê
O Coletivo Saruê nasceu da vontade de alguns amigos em criar um espaço para expressar suas ideias e talentos. E acabou se tornando uma referência para quem busca noites de diversão fora do óbvio. O quintal recebe eventos de todos os tipos, desde feiras de artesanato e exposições de arte até shows e rodas de conversa, além de festas fechadas, se você quiser alugar o espaço.
A música brasileira de todas as vertentes dá o tom no Saruê. Entre os artistas que costumam bater ponto lá, dá pra citar Skasu, Letícia Caires, Monna e Quizumba Latina, Diego Alencikas, Mano Jotta, o DJ Daniel Lima (Limão aos Cubos) e Carlos Bronson, entre outros.
No Saruê, todo mundo é bem-vindo. Porém, tem que fazer reserva pelo Whatsapp (13) 97409-7254.
O Saruê fica na Rua Itanhaém, 474, no Saboó.
E não para por aqui… O Juicy Santos te ajuda a desvendar o melhor da cidade
Quer saber mais lugares bacanas pra ir em Santos? A gente indica.
E se você quer sempre ficar por dentro de tudo o que está rolando, não deixe de acompanhar a agenda de eventos mais suculenta da região.