Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Facada é mais uma opção de websérie santista para você

  • 1
    Share

Com quase 3 meses de quarentena, você provavelmente já está sem ideia de o que assistir. O catálogo da Netflix  perdeu a graça, os livros foram lidos e seus cantores preferidos fizeram lives.

E agora?

Apesar da polêmica sobre a reabertura do comércio, o isolamento precisa continuar. Então é necessário encontrar outras maneiras de se entreter. O Juicy Santos tem uma sugestão para te dar:

Assista à segunda temporada de Facada

Trata-se de uma produção independente, feita aqui em Santos.

juicysantos.com.br - segunda temporada de Facada

Ou seja, você vai se divertir e ainda apoiar uma galera da cidade. Em resumo, Facada apresenta uma série de suspense que, ao mesmo tempo, tem tiradas de humor super legais.

A primeira temporada está disponível no YouTube, ou seja, dá para maratonar e, em seguida, acompanhar as novidades da segunda temporada.

Para te contextualizar, os primeiros episódios se passam acontecem numa universidade e mostra alunos de Audiovisual perseguidos por um assassino. Os novos episódios, lançados todos os sábados, continuam essa narrativa.

Porém, agora com os advogados que querem resolver o caso a qualquer custo e, consecutivamente, conseguir o cargo dos sonhos.

Dá o play para entender a história:

Os episódios da segunda temporada entram todo sábado no YouTube 🙂

In_cômodo é outra opção de série santista

Já que estamos dando dicas de o que assistir, vale lembrar que uma turma de santistas produziu uma série sobre personagens da quarentena durante a mesma. E o mais legal: os episódios são feitos exclusivamente para o WhatsApp.

Se você está cansando de receber fake news, correntes e “bom dia, grupo”, essa é uma maneira de receber conteúdo de qualidade e ainda dar boas risadas 🙂

Além disso, os cinéfilos de plantão tem a opção de curtir o Festival Varilux em casa e de graça. Ou seja, coloque vários filmes franceses na sua lista e aproveite!