Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Olhando pras estrelas: colabore com o filme do santista Alexandre Peralta

Duas bailarinas cegas da primeira e única escola de balé no mundo para pessoas com deficiência visual são as verdadeiras estrelas do filme Looking at the Stars – Olhando pras Estrelas.

Por trás do documentário está um santista, Alexandre Peralta.

O projeto teve início como um curta metragem, que acabou por ganhar vários prêmios, como melhor documentário da HBO/NALIP (Associação de Produtores Latinos), participação em vários festivais e a medalha de ouro na categoria documentário, no Oscar Estudantil 2015.

Sugestões para você

olhando-pras-estrelas1

Agora, com uma campanha de financiamento coletivo rolando no Kickstarter, os realizadores querem concluir a pós-produção do longa.

Você pode ajudar a produção do documentário Looking at the Stars com valores a partir de US$ 1.

A história 

Ao longo de 3 anos, a equipe acompanhou Geyza, primeira bailarina da companhia, que também dá aulas na escola, e Thalia, uma adolescente que tem como objetivo e sonho conquistar sua independência e autonomia, apesar da deficiência.

“Começamos este projeto como um retrato da escola. Desde então, ele se transformou em uma incrível jornada que acompanha a vida de duas jovens notáveis que vivem mudanças importantes em suas vidas. Além disso, essa experiência despertou um novo olhar em toda a equipe, que pôde, através dessas histórias, perceber como a coragem e a paixão são capazes de superar grandes desafios”, diz o diretor, Alexandre Peralta.

OLHANDO PRAS ESTRELAS tem direção de Alexandre Peralta, e é produzido por Alejandro Ernesto M.B, Chao Thao, Corina Maritescu, Melissa Rebelo Kerezsi, Sabrina Chammas, com música original de Alexis e Sam.

Assista ao trailer emocionante do filme:

 

Avatar
Texto por