Texto porVinícius Carlos Vieira

O que tem de novo nos cinemas de Santos e região – 12 a 18 de março

  • 1
    Share

Fim de semana com muitas estreias. Entre elas, algumas boas opções para quem quer um cineminha.

O primeiro destaque vai para Bloodshot, com Vin Diesel e baseado nos quadrinhos da Valiant.

No longa, um soldado é quase morto, mas acaba ganhando uma segunda chance. Trata-se de uma transformação genética que, praticamente, o torna invencível. O problema é que ele passa a ser comandado por essa empresa que o salvou. E nem um pouco à vontade com ninguém mandando nele. Portanto, espere muita ação com ele enfrentando “seus chefes” e mais um exército de soldados modificados.

www.juicysantos.com.br - bloodshot filme com vin diesel

Já a comédia francesa As Primeiras Férias a Gente Nunca Esquece mostra um casal que se conhece no Tinder. Os dois resolvem fazer a viagem dos sonhos de cada um. Mas acabam descobrindo que nada é tão simples assim.

Para quem quer um pouco de comédia, Aprendiz de Espiã traz Dave Bautista (da série Guardiões da Galáxia) no papel de um agente da CIA que precisa cuidar de uma família. Sua amizade com a menina de nove anos de idade os coloca em um monte de problemas durante a investigação.

Quem prefere um “bom e velho” filme catástrofe poderá se divertir com o norueguês Terremoto. Como você deve imaginar, um terremoto gigantesco atinge Oslo e só resta aos sobreviventes tentarem sobreviver, como em um bom filme de… terremoto | Crítica

Os fãs de terror também têm uma oportunidade de alguns sustos com o russo A Maldição do Espelho. O filme acompanha um grupo de alunos em um colégio interno. Um espírito vingativo surge através de um antigo encantamento recitado no banheiro.

Por fim, Solteira Quase Surtando é uma comédia brasileira sobre uma jovem de 35 anos que descobre ter menopausa precoce. Então, começa a correr atrás do tempo perdido para encontrar seu grande amor e construir uma família.

No mês das mulheres, as diretoras são destaque no Cine Arte Posto 4. No mexicano A Camareirauma empregada de um grande hotel no México vive os desafios de criar o filho sozinha. Quando se inscreve em um programa de educação no hotel, descobre que tudo pode ser ainda mais complicado | Crítica

Ainda tem cinema nas Vilas Criativas. No Morro da Penha, somente no dia 12 de março, quinta-feira, às 18h, tem a comédia Brincando com Fogo. Já na Vila Progresso, na sexta-feira, dia 13, 19h20, tem a versão live action de Aladdin. Ambos com entrada gratuita, basta chegar com meia hora de antecedência.

Cinemas de Santos e região: onde ficam

Gostou das novidades nos cinemas de Santos e região? Todos esses filmes podem ser assistidos nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão). Nós listamos eles aqui pra você:

Mais informações, críticas e últimas notícias sobre cinema, você também encontra no CinemAqui. E não esqueça de conferir o canal do CinemAqui no Youtube com um novo vídeo toda semana. E acompanhe no Facebook e Twitter ou no grupo no Whatsapp.