Texto porVinícius Carlos Vieira

O que assistir nos cinemas de Santos e região – 23 a 29 de janeiro

  • 11
    Shares

A corrida para o Oscar continua.

Portanto, o principal destaque entre as estreias da semana é 1917, dirigido por Sam Mendes.

Trata-se de um dos mais fortes competidores ao Oscar. O filme se passa durante a Primeira Guerra Mundial e acompanha um soldado com a missão de cruzar o campo de batalha e avisar um batalhão sobre uma emboscada que pode dizimá-los. A história parece comum, mas Mendes faz dela um exercício estético enquanto esconde os cortes e emula um filme que é um grande plano sequência.

www.juicysantos.com.br - estreias nos cinemas 1917

E os cinemas da região trazem boas opções para quem quer fugir dos filmões e só quer curtir um grande balde de pipoca em paz.

A animação Um Espião Animal tem um agente secreto com pinta de James Bond (na voz original dublado por Will Smith) que acaba sendo transformado em um pombo. Isso o obriga a contar com a ajuda de um inventor sem muita inclinação para a aventura.

Para quem procura um pouco de terror, em A Possessão de Mary, Gary Oldman e sua família começam um negócio de aluguel de barcos. Mas acabam topando com segredos terríveis e perigos que surgem quanto mais eles se afastam da costa.

Por fim, ainda há a comédia nacional O Melhor Verão das Nossas Vidas, sobre três amigas que se classificam para um importante festival de música. Ao descobrirem que estão de recuperação, precisam enganar seus pais e ainda chegar ao Guarujá sem que ninguém descubra o plano.

Cinemas de Santos e região: onde ficam

Gostou das novidades nos cinemas de Santos e região? Todos esses filmes podem ser assistidos nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão). Nós listamos eles aqui pra você:

Mais informações, críticas e últimas notícias sobre cinema, você também encontra no CinemAqui. E não esqueça de conferir o canal do CinemAqui no Youtube com um novo vídeo toda semana. E acompanhe no Facebook e Twitter ou no grupo no Whatsapp.