Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Estreias nos cinemas da região – de 4 a 10 de agosto

Vários filmes chegando nas salas da Baixada Santista, mas apenas duas opções: ou você vê Esquadrão Suicida ou vai encarar algum longa do circuito restrito ou falado em alguma língua que não seja inglês – o que é bom para ambas as opções.

Ok, não tão bom assim para os fãs de Esquadrão Suicida, que foram ludibriados pelo elenco, pelo diretor, pelo Coringa de Jared Leto e pelos trailers e nem desconfiam que o resultado dessa bagunça toda poderia dar tão errado (a crítica está aqui para não me deixar mentir!).

No filme, um grupo de vilões meta-humanos recebe a chance de diminuir suas penas enquanto cumprem missões impossíveis, e sim, a premissa é só essa mesma, o resto fica na enrolação.

Sugestões para você

Esquadrão Suicida tem no elenco Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller) e mais um monte de nomes interessantes, sem esquecer da presença de Jared Leto como Coringa (diga-se de passagem, o ator faz um péssimo trabalho) até duas participações especiais de dois futuros parceiros de Liga da Justiça. O filme é dirigido por David Ayer, de Coração de Ferro e que foi indicado ao Oscar pelo roteiro de Dia de Treinamento, mas não se engane com todos esse nomes famosos.

esquadrão-suicida-destaque

Com ele, ainda chega nos cinemas o meio alternativo, meio cinemão, Negócio das Arábias, que de Hollywood traz o nome de Tom Hanks no topo do cartaz. De um pouco mais longe, vem o diretor alemão Tom Tykwer (do cult Corra Lola, Corra). No filme, um empresário (Hanks) parte em uma viagem para a Arábia Saudita em busca de uma nova chance para se salvar (e sua família) de um enorme apuro financeiro.

Já partindo para quem não fala inglês, o destaque acaba sendo a comédia Um Amor à Altura, estrelada pelo ganhador do Oscar por O Artista, Jean Dujardin, que vive um homem baixinho (muito baixinho mesmo!) que se apaixona por uma mulher bem alta e se vê de frente com um relacionamento que nunca imaginou. (A crítica do CinemAqui diz mais sobre o filme)

Ainda falando em Europa, chega no Cine Arte Posto 4 o sueco Um Pombo Pousou num Galho Refletindo Sobre a Existência, que… bom… fala sobre um monte de coisas existenciais, complexas e cabeçudas, tudo com um senso de humor meio esquisitão e que deve agradar quem está em busca de uma experiência mais diferenciada.

fome-filmeChegando na América do sul, há a estreia do venezuelano (meio mexicano), De Longe Eu te Observo, sobre um homem na meia idade que se aproxima de jovens rapazes em busca de favores sexuais, até que acaba apanhando de um grupo de garotos, um encontro que se transforma em um relação baseada em dinheiro e segredos.

Já entre os nacionais, chegam Vidas Partidas e Fome. O primeiro, com o galã da novela das oito, Domingo Montagner, sobre um casal em crise que acaba chegando a vias de fato e transformando o amor em violência. Já Fome segue a ideia do do sueco em termos de complexidade, já que acompanha um morador de rua e discute o existencialismo e as condições humanas (mais sobre o filme você encontra na crítica do filme no CinemAqui)

E se você quiser ler sobre esses e outros lançamentos e filmes pra ver na telona ou na telinha, visite o CinemAqui e acompanhe a gente no Facebook Twitter.

Essas estreias todas você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região: CineArte Posto 4, Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem

Avatar
Texto por
TAGs