Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Cinemas de Santos e região – estreias de 6 a 12 de junho

  • 1
    Share

Nove estreias esquentam os cinemas de Santos e região. Portanto, não vão faltar opções para os cinéfilos.

Pegue seu pacote de pipoca e escolha uma delas.

A primeira delas é X-Men: Fênix Negra, final da série de filmes dos mutantes na FOX (bem-vinda, Marvel/Disney!). O filme continua a linha temporal criada em X-Men: Primeira Classe. Agora, mostra a equipe liderada pelo Professor Xavier tendo que enfrentar sua própria colega de equipe, Jean Grey. Ela é acometida por uma força cósmica sinistra que que desperta seu “lado escuro” | Crítica

Já se você tem um filho/neto/sobrinho pequeno em casa e quer levá-lo ao cinema, a melhor opção deverá ser Patrulha Canina: Super Filhotes. Na animação, Marhsall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma, Skie (Yeah!) vão investigar um misterioso meteoro que caiu na Baía da Aventura e acabam ganhando super poderes.

Ainda na editoria pets, chega também Juntos Para Sempre, continuação de Quatro Vidas de um Cachorro. Nele, o cão vai morrendo para renascer sempre perto do personagem que adulto vira o Dennis Quaid. Agora, Bailey (o cão… ou, mais precisamente, o espírito do animal) irá proteger a neta do ex-protagonista. E, lógico, deve morrer algumas vezes para arrancar umas lágrimas do público.

Ainda estreia Eu Acredito, que vem nessa esteira de “produções cristãs” e mostra um garotinho, Brian, descobrindo sua fé em um encontro com o próprio Deus, o que desperta nele o poder de realizar alguns milagres.

Para quem quer um pouco mais de desafio, A Costureira de Sonhos é um drama/romance indiano em que uma simples empregada, mas com o sonho de se tornar uma famosa costureira, acaba se apaixonando por um rico empresário indiano | Crítica

Já uma opção para quem prefere um documentário, ou gosta de música, Amazônia Groove mergulha no mundo das músicas tradicionais da região da Amazônia e do Pará.

Também uma produção nacional, Beatriz tem Sérgio Guizé e Marjorie Estiano como um casal que se muda para Portugal. Ela resolve ajudá-lo a escrever seu novo romance, dando-lhe uma inspiração real. Mas isso resulta em uma vida dupla que pode colocar tudo em risco.

Já ao Cine Arte Posto 4 chega Los Silencios, drama sobre uma mãe que foge com sua filha de conflitos na Colômbia. Acaba encontrando uma moradia em uma ilha no rio Amazonas. Mas lá descobre que o marido e pai de sua filha, que ela achava estar morto, na verdade está vivo.

Por fim, entre as produções do Brasil, os torcedores do Corinthians ainda terão a opção do documentário A História de um Sonho – Todas as Casas do Timão, que entrevista jogadores, ex-jogadores e torcedores ilustres para falar sobra as invasões do time em estádios de visitantes.

Ainda rola em Santos o Festival Varilux de Cinema Francês, com 17 filmes que serão exibidos no Cinespaço Miramar até dia 19 de junho. A programação completa você encontra aqui.

Cinemas de Santos e região: onde ficam

E esses filmes todos você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão)CineArte Posto 4Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.

Mais informações, críticas e últimas notícias sobre cinema, você também encontra no CinemAqui, nosso parceiro na coluna semanal aqui no Juicy Santos. E não esqueça de conferir o canal do CinemAqui no Youtube com um novo vídeo toda semana (e você também pode nos acompanhar no Facebook e Twitter e ainda no nosso grupo no Whatsapp).

E pra saber o que mais está rolando na cidade, acesse nossa agenda.

Topo