Texto porVinícius Carlos Vieira

Cinemas de Santos e região – estreias de 4 a 10 de abril

  • 23
    Shares

Em mais uma semana com uma grande estreia para formar filas, cinemas da região ainda recebem várias ótimas opções para quem quer fugir dos super-heróis.

O destaque da semana é mesmo Shazam, novo filme da Warner/DC.

O longa leva para as telas um dos super-heróis mais clássicos do imaginário coletivo. Nele, o órfão Billy Batson (Asher Angel), acaba dando de cara com um antigo mago que lhe entrega o poder de se transformar em uma versão mítica de si mesmo (Zachary Levi). Isso funciona a cada vez que repete a palavra “shazam”.

Mas, como o tio Ben sempre diz, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades e o garoto terá que encontrar forças para enfrentar um vilão malvado, o Dr. Thaddeus Silvana (Mark Strong).

www.juicysantos.com.br - shazam estreia nos cinemas de Santos e região

Para quem quer fugir da fantasia, o drama O Tradutor tem Rodrigo Santoro no papel de um professor de russo. Ele acaba ajudando algumas crianças que chegam a Cuba para um tratamento médico depois do desastre de Chernobyl.

Uma opção mais leve é o nacional Happy Hour – Verdades e Consequências, sobre um homem que, depois de um acidente, resolve tomar novos rumos da vida. Isso inclui mudanças no casamento, como o desejo de se relacionar com outras mulheres que não só sua esposa (Letícia Sabatella). O que a obriga encarar a situação para manter seu casamento enquanto enfrenta uma eleição para prefeita.

www.juicysantos.com.br - margot encontra margot estreia nos cinemas em santos e região

Ainda no campo das comédias, a francesa Margot Encontra Margot mostra Margot, de 45 anos que, em uma festa, acaba encontrando Margot, de 20 anos. Duas versões da mesma mulher e que acabam tentando se ajudar para viver melhor em ambos os períodos.

Já no campo dos documentários, Mussum, Um Filme do Cacildis, tenta mostrar um pouco mais do Antonio Carlos Bernardo Gomes. Do sambista ao pai de família engajado que ficou famoso nos Trapalhões, mas mantinha uma vida cheia de rotinas e responsabilidades. De qualquer jeito, uma homenagem a esse artista que entrou para a história do Brasil.

E esses filmes todos você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão)CineArte Posto 4Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.

Mais informações, críticas e últimas notícias sobre cinema, você também encontra no CinemAqui, nosso parceiro na coluna semanal aqui no Juicy Santos. E não esqueça de conferir o canal do CinemAqui no Youtube com um novo vídeo toda semana (e você também pode nos acompanhar no Facebook e Twitter e ainda no nosso grupo no Whatsapp).