Texto porVinícius Carlos Vieira

Saiba quais filmes chegam aos cinemas de Santos e região – de 19 a 25 de setembro

  • 1
    Share

Um fim de semana repleto de estreias para todos os gostos, com dois dos filmes mais esperados do anos chegando simultaneamente e prometendo muita emoção.

O primeiro deles é Rambo: Até o Fim, quinto da série. Nele, Rambo (Stallone) vive sua aposentadoria rural em algum lugar isolado dos Estados Unidos. Seu único contato é com uma família de mexicanos que ele “adotou”. Até que um cartel sequestra a garota. Bom, o final vocês já imaginam | Crítica.

O Mal Não Espera a Noite: Midsommar é o novo filme de Ari Aster, diretor de Hereditário. Um casal visita a Suécia com alguns amigos para curtir um festival. Mas acabam dando de cara com um seita violenta e bizarra.

Depois do Casamento traz Michelle Williams e Juliane Moore. A primeira tem um orfanato em Calcutá e sofre com problemas financeiros. Até que conhece uma milionária benfeitora, mas precisa ir até Nova York para encontrá-la.

Para quem quer revisitar um dos maiores clássicos dos contos de fada, Branca como a Neve é uma comédia francesa sobre uma moça que herda um hotel do pai, mas acaba tendo que lidar com a madrasta (Isabelle Hupert), que comanda o local. Essa relação vai de mal a pior. Isso porque o namorado da madrasta se apaixona pela jovem e ela é expulsa para uma fazenda afastada, onde acaba encontrando sete príncipes.

Também chega aos cinemas de Santos Dafne, sobre uma garota com Síndrome de Down que perde a mãe. Então, precisa se reaproximar do pai ausente, que também se perde diante da morte da esposa.

Estreia também o suspense Os Jovens Baumann, que acompanha o misterioso sumiço de um grupo de jovens herdeiros da família Baumann. Tudo através das filmagens que eles deixaram para trás.

Por fim, O Maior Presente mostra a história de um diretor de cinema que, na busca por um final feliz para sua história, vai encontrar quem já passou por grandes problemas e conseguiu encontrar essa conclusão em suas vidas.

Cine Arte Posto 4 e Vilas Criativas

Ainda chega em Santos o drama alemão Em Trânsito. Um homem que foge da guerra com um nome de outra pessoa. E acaba se apaixonando por uma mulher que busca notícias de seu marido desaparecido. Pois é justamente o homem de quem ele “roubou” a identidade.

Nas Vilas Criativas, ainda chegam dois sucessos do cinema. Fragmentado [CRÍTICA] pode ser vista na Vila Progresso na sexta-feira, com sessões as 18h30 e 20h30. Já no Morro da Penha, no sábado, tem a adaptação do best seller A Cabana [CRÍTICA] às 17 horas. Em ambos, a entrada é grátis e só precisa chegar meia hora antes para garantir seu ingresso.

Cinemas de Santos e região: onde ficam

E esses filmes todos você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão). CineArte Posto 4Cine RoxyCinemark e Cinesystem.

Mais informações, críticas e últimas notícias sobre cinema, você também encontra no CinemAqui. E não esqueça de conferir o canal do CinemAqui no Youtube com um novo vídeo toda semana. E acompanhe no Facebook e Twitter ou no grupo no Whatsapp.

E pra saber o que mais está rolando na cidade, acesse nossa agenda.