07/12/2018 Por Victória Silva Para curtir, Vida noturna

O que fazer em Santos à noite: 15 opções para todos estilos

Sair à noite em Santos te parece uma missão impossível?

Para muita gente é – seja por não saber onde ir ou por ficar confuso em meio às opções disponíveis. E quando a conversa é sobre o que fazer em Santos à noite de dia, no feriado ou em qualquer momento, o Juicy Santos entende do assunto. E sempre pode ajudar. Então, se você está em dúvida sobre para onde ir hoje, esse é o lugar certo.

Afinal, nós criamos um guia completo com os melhores rolês da cidade. E não é só isso, ainda separamos de acordo com diferentes gostos e perfis. Ou seja, você só vai precisar saber do que você gosta para conhecer as melhores opções para as próximas noites da sua vida.

Não precisa agradecer. Mas, se quiser, registre sua noite e poste com #JuicySantos lá no Instagram 😉

O que fazer em Santos à noite se você curte…

Bons drinks

www.juicysantos.com.br - drinques quilha santos sp

Se você gosta de se juntar com a galera para jogar conversa fora e beber bons drinks, Santos tem ótimas opções atualmente. Afinal, o que não faltam por aqui são barzinhos descolados e com ambiente propício para esse tipo de rolê. Nós separamos três deles para te ajudar, mas a lista é imensa e nós temos outras indicações.

1. Arapuka Gastrobar
Onde: Rua Azevedo Sodré, 123, Gonzaga

2. Hiná Fish & Lounge
Onde: Av. Saldanha da Gama, 44, Ponta da Praia

3. Naus
Onde: Rua Tolentino Filgueiras, 55, Gonzaga

4. Quiosque Burgman (pra quem gosta mais de cerveja artesanal)
Onde: orla da praia nos canais 2, 4 e 5

Comidinhas deliciosas

Já para quem não bebe, o rolê gourmet também é garantido por aqui. E, para melhorar, as ruas de Santos têm desde casas sofisticadas até opções baratinhas e deliciosas na mesma medida.

5. Ao Chopp do Gonzaga
Onde: Av. Ana Costa, 510/512

6. Bodegaia da Pompéia 
Onde: Rua República Argentina, 80, Pompeia

7. Cantina Liliana
Onde: Av. Washington Luiz, 302, Gonzaga

A seção Onde Comer do Juicy Santos está recheada de boas dicas de lugares pra comer em Santos.

Cultura

Santos recebeu o título de cidade criativa pela Unesco, o que significa que existem várias iniciativas culturais por aqui. Só para ilustrar, no decorrer do ano, acontecem festivais de teatro, cinema e dança. Além disso, não faltam opções durante todo o ano. Algumas delas são:

8. Cinemas
Onde: São várias salas de cinema em Santos, entre elas estão por exemplo: Cineroxy 4 e 5, Cinemark e o Cinespaço. Além disso, a lista ainda conta com cinemas públicos (Cine Arte Posto 4, MISS e Cinemateca)

9. Gibiteca de Santos (rolê para o anoitecer, pois funciona até às 19 horas)
Onde: Posto 5

10. Teatros da cidade
Onde: A programação de teatro em Santos não deixa a desejar, são vários endereços que recebem espetáculos de todo o país e até do mundo. Então, para saber qual a programação basta ficar de olho aqui no Juicy e em seguida ir a um deles. Se acaso você não sabe quais são, a lista tem: Teatro Coliseu, Municipal Brás Cubas, Guarany, Armênio Mendes e Sesc Santos.

E se estiver chovendo? Aqui tem dicas de o que fazer em Santos em dias de chuva

Dançar

Estamos falando com um baladeiro? Se sim, existem boas opções de baladas em Santos para todos os dias da semana.

11. Studio Rock Café – pra galera do rock
Onde: Av. Marechal Deodoro, 110, Gonzaga

12. Baladas da cidade
Onde: As baladas também são uma boa opção para quem gosta de dançar. Em resumo, as casas noturnas de Santos tocam pagode, sertanejo e funk. Mas às vezes, a programação também tem música eletrônica. As mais frequentadas são a Moby Dick, New Village e a Higher.

Esportes

www.juicysantos.com.br - peneira santos fc

Ama praticar esportes ou ficar na torcida? Também existem opções para você em Santos!

13. Orla da Praia
Sobre: Para quem gosta de praticar esportes, a orla da praia é um dos melhores lugares – mesmo à noite. Afinal, por lá é possível correr, andar de bicicleta, patinar, andar de skate ou até treinar funcional.

14. Arena Santos
Sobre: A Arena Santos sempre recebe campeonatos e competições variadas como, por exemplo, de ginástica artística e de boxe. Para melhorar, a entrada costuma ser gratuita ou bem baratinha. Mas é preciso ficar de olho na programação para saber quando os eventos acontecem.

15. Clubes da cidade
Sobre: Clube dos Ingleses, Internacional de Regas, Sírio Libanês e Vasco da Gama são apenas alguns dos que recebem competições e também funcionam à noite com quadra poliesportiva e outras atividades. Além disso, ainda há a oportunidade de assistir aos jogos dos Santos Futebol Clube nas noites de quarta-feira e em alguns fins de semana.

Share Button