Texto porVictória Silva
Jornalista, Santos
TAGs

Show dos 4 Amigos volta à Baixada Santista em maio

Qual é a sua rotina as terças-feiras?

Trabalho não conta. Nós queremos saber o que você fazer para se divertir! Nada? Bom, 4 amigos de longa data vão mudar a sua resposta, ao mesmo no dia 15 de maio (terça-feira). Estamos falando de Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha, que nesta data voltam à Baixada Santista com o show de stand up comedy 4 Amigos.

A apresentação será no Teatro Serafim Gonzalez (Palácio das Artes), em Praia Grande.

4amigos1Imagem: Divulgação

Os caras já estiveram aqui em Santos em algumas ocasiões e lotaram o Mendes Convention Center. Então, é bom não perder tempo e garantir a sua entrada antes que seja tarde demais!

O show

Não conhece essa molecada? Calma, a gente te explica.

Durante o show, os quatro humoristas sobem ao palco juntos e sem adereços, para contar suas melhores e mais engraçadas observações do cotidiano.

Juntos eles totalizam mais de 5 milhões de likes no Facebook e 99.723.411 visualizações no Youtube. Além disso, os integrantes fazem shows solo por todo o Brasil e tem em seus portfólios apresentações em muitos programas de TV.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 80 e estão à venda online, no Compre Ingressos e no ponto de venda físico da empresa, que fica Miramar Shopping (Rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga).

Estudantes e idosos, com idade igual ou superior a 60 anos, têm direito à meia-entrada. Já os assinantes de A Tribuna asseguram 30% de desconto no valor dos ingressos. Vale lembrar que é necessário apresentar o documento que garante o direito à meia-entrada no dia do evento.

Vai lá

Por enquanto apenas uma sessão foi confirmada: às 20h30, do dia 15 de maio (terça-feira).

Você pode aproveitar a oportunidade para curtir os sabores dos restaurantes de PG, o Juicy Santos já provou (e amou) alguns deles. Várias franquias famosas que não chegaram a Santos também estão na cidade a sua espera.

O Teatro Serafim Gonzalez fica na Av. Pres. Costa e Silva, 1600, Boqueirão.