Texto porVictória Silva
Jornalista, Santos
TAGs

Não São Só Seis Segundos: Lucas Rangel em Santos

Para a alegria da molecadinha da região: depois de Whindersson Nunes, outro Youtuber anunciou uma visita à Baixada Santista.

Trata-se de Lucas Rangel que, assim como seu companheiro de profissão, vem a Santos com um espetáculo teatral.  

Em Não São Só Seis Segundos, o rapaz traz personagens que fizeram sucesso na internet para o palco do Teatro Municipal Brás Cubas (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

Os fãs podem dobrar as comemorações, pois além de Rangel, outra estrela dos vídeos faz parte do roteiro: Danielle Diz!

A apresentação terá apenas uma sessão, no sábado (5 de novembro), às 17h30.

lucas-rangelImagem: Divulgação

Interessados já podem garantir os ingressos na Bilheteria do Compre Ingressos (Miramar Shopping, Rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga – 3° andar).

O valor do ingresso é R$ 100, mas estudantes e idosos – com idade igual ou superior a 60 anos – têm direito à meia-entrada. Quem assina o jornal A Tribuna garante 30% de desconto.

Sobre o espetáculo

Não São Só Seis Segundos é uma alusão cheia de bom humor aos vídeos que deram fama a Lucas Rangel. Em aproximadamente 70 minutos de apresentação, o youtuber apresenta personagens e arranca gargalhadas de seu público.

Fazem parte do roteiro uma mãe, um filho, um professor e uma menina burra.

Todos eles são usados por Rangel com o objetivo de brincar com questões simples do dia a dia. Danielle Diz interpreta a personagem Lora Juse, amiga da menina burra, na composição dessas situações inusitadas e de improvisação.

Sobre Lucas Rangel

Aos 16 anos, Lucas começou a gravar vídeos no Vine. Não demorou para perceber que aquela era uma plataforma em que poderia registrar suas situações cotidianas. Logo depois, estava em todas as redes sociais, conquistando milhões de seguidores.

Atualmente, aos 18 anos, o jovem vive exclusivamente de seu talento e trabalho e percorre o Brasil divulgando sua palestra de empreendedorismo com mídias sociais e o espetáculo teatral Não são só seis segundos.

É considerado um dos maiores fenômenos da internet no Brasil e o maior viner da América Latina.