31/12/2017 Por Flávia Saad Música

Los Volks lança Tarde de Domingo

A banda Los Volks, que tem raízes no Guarujá e cujo som já está rodando o mundo por conta da força da internet, fecha 2017 com single novo.

Tarde de Domingo é o nome da música, que tem um toque de MPB, mas segue mostrando as influências de folk do sexteto.

No ano que passou, o indie pop sonhador do grupo tocou em rádios gringas, como ISX-Radio (EUA), Control Radio (Reino Unido) e Valley FM 89,5 (Austrália).

www.juicysantos.com.br - los volks

Pablo Mello, compositor da faixa e vocalista, diz que a canção “expressa toda a ânsia que temos para crescer durante infância, além do quanto nos decepcionamos com a amargura das responsabilidades da vida adulta”.

Não há caminho em direção ao pôr do sol
Não há lunetas, dicionários ou pétalas vermelhas
Não posso ver mais girassóis outra vez
Pois é tarde de domingo
Já é tarde..

Para Vinícius Souza, guitarrista da banda, a mudança sonora foi o maior desafio, já que o EP Luna (2016) abriu muitas perspectivas e caminhos musicais para a Los Volks.

“Miramos em guitarras pouco distorcidas e num teclado característico do rock alternativo britânico. Também fomos influenciados pela música pop brasileira dos anos 70”, ressaltou.

Atualmente, a Los Volks também conta com os músicos Vinícius Santos (bateria), Isabella Araújo (baixo), Cassandra Elisa (teclado) e Carolyn Areias (voz) em sua formação.

O single Tarde de Domingo já está disponível nas principais plataformas de streaming: Spotify, Deezer, iTunes e Google Play.

Ouça no YouTube:

O novo trabalho foi produzido por Álvaro Alves e Cláudio Júnior – que também mixou e masterizou a canção. A arte da capa é uma obra de Ana Moreira, com foto clicada em Itaí, no interior de São Paulo.