09/10/2018 Por Victória Silva Música, Para curtir

Gratuito: Natt Maat + duo 2DE1 em Santos

Em tempos de extremismos, intolerância e propagação de ódio, celebrar a diversidade é preciso.

Por isso, ações como a parada LGBT (que aconteceu pela primeira vez em Santos há poucas semanas) se revelam tão importantes. E, mais do que isso, manter essa linha de eventos na agenda é fundamental aqui no Juicy Santos.

Neste sentido, a Baixada Santista pode comemorar, pois a cidade já tem outro evento para festejar as diferenças. Estamos falando do show duplo dos artistas Natt Maat + duo 2DE1 em Santos.

O evento faz parte da Semana de Inclusão e Diversidade do Senac, mas acontece no nosso querido Sesc Santos. A entrada é GRATUITA!

Natt Maat + duo 2DE1 em Santos

juicysantos.com.br - Natt Maat + duo 2DE1 em SantosImagem: Divulgação

Ambas as atrações sobem ao palco no mesmo dia e celebram a diversidade por meio da música. Se você ficou interessado, já anota aí o dia 19 de outubro, uma sexta-feira, às 20h30.

A apresentação acontece na comedoria do Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida) e a entrada é gratuita. Mas, fique atento, pois a retirada dos ingressos acontece no dia do show, a partir das 10 horas, ou seja, fica a dica de passar lá mais cedo para garantir o seu. Outra informação importante é que cada pessoa pode retirar, no máximo, 2 entradas.

Então, avise seus amigos que também podem gostar do rolê!

Sobre Natt Maat

Natt Maat é  cantora, compositora, rapper e beatmaker. Além disso, milita pelos direitos das pessoas transexuais e travestis. O show no Sesc Santos será baseado em seu projeto musical TransTorno.

Sobre o 2DE1

Também caiçara, o 2DE1 é formado pelos irmãos gêmeos Fernando (vocal) e Felipe Soares (guitarra e vocal). Eles estão lançando a carreira e, para começar bem, já tem um álbum, chamado Transe, nos streamings. No show, a dupla ganha a companhia da banda formada por André Bruni (tecladista), Antonio Carvalho (baixista) e Antonio Paoliello (baterista).

Share Button