16/03/2017 Por Victória Silva Música, Para curtir

12 horas de forró e praia neste domingo

Quem gosta de dançar coladinho e não perde uma oportunidade de ir ao forró vai acordar na segunda-feira com os pés doloridos. Quer saber o motivo?

Serão 12 horas de forro e praia neste domingo, em São Vicente!

Isso será possível graças ao 1° Festival de Forró Carcará à Beira Mar da Baixada Santista, evento que acontece na Marina Paradise do meio-dia até a meia-noite.

Durante esse período, quatro bandas de forró aqui da região apresentam seus trabalhos autorais e se revezam no palco com três DJS.

Trem do Forró - Abertura do São João de Maceió  Foto: Pei Fon Secom/MaceióImagem: Reprodução

As atrações são: Forró Gonzaguiá, Mariaz, Trio Serrapraiano e Forró da Terra, além da participação especial de Monique da Rocha. Nos intervalos, animam o público os DJs Ferretti, Toni Araújo e Margull.

Para deixar a festa ainda melhor, o espaço conta com piscinas, quiosques de comidas e bebidas (com itens como dadinhos de tapioca e geleia de pimenta, porções de carne seca, pastel, espetinhos de carnes e veganos e outras delícias preparadas pelo Buffet Dona Neide) e uma vista lindíssima do Mar Pequeno.

Vale ressaltar que, nesse evento, acontece a gravação do DVD oficial da festa.

“Será o primeiro evento que visa fomentar a música autoral de forró na região”, explica o organizador do evento, Jefferson Fernandes, produtor cultural da Carcará Produções.

Ingressos

Quer ir dançar um forrozinho, né? Então corre e garante o seu ingresso, são apenas 500 entradas disponíveis!

Para comparar o seu, basta acessar o site Sympla, pelo valor de R$ 30, na compra antecipada e R$ 40, na porta do evento – mas é bom não deixar para a última hora, porque as entradas são limitadas.

A Marina Paradise fica na Av. Tupiniquins, 1.112, Japuí, São Vicente. Para maiores informações, acesse o Facebook.