31/08/2017 Por Vinícius Carlos Vieira Cinema, Para curtir

Estreias nos cinemas de Santos e região – de 31 de agosto a 6 de setembro

Entre emoticons e heróis russos, final de semana de estreias ainda tem o grande vencedor do Festival de Gramado e ainda um dos filmes de ação mais esperados do ano.

E essa expectativa recai sobre Atômica, com Charlize Theron e comandado pelo mesmo diretor de De Volta ao Jogo, David Leitch.

www.juicysantos.com.br - atômica filme com charlize theron

E quem viu John Wick tomando o gênero de assalto nos últimos anos, sabe do que eu estou falando.

Atômica segue o mesmo rumo, com a agente em uma busca violenta por um outro agente secreto em meio à efervescente Alemanha a poucos momentos da queda do Muro de Berlim.

Já quem chega nos cinemas cheio de prêmios, como vários Kikitos em Gramado, é Como Nossos Pais, novo filme da diretor Laís Bodanzky (Bicho de Sete Cabeças e Chega de Saudades).

Nele, Maria Ribeiro vive uma mulher que decide não ser filha de seu pai, o que a leva a repensar todo o resto de sua vida pessoal enquanto lida com a mãe, vivida por Clarisse Abujamra.

Para quem gosta de ação mais descompromissada, Dupla Explosiva vem com Ryan Reynolds no papel de um guarda costas meio falido que precisa tomar conta de um assassino vivido por Samuel L. Jackson, mas não espere nada sendo levado a sério no resto do tempo.

Leia a crítica de Dupla Explosiva

www.juicysantos.com.br - filme do emoji

E falando em “não levar a sério”, Emoji, o Filme está aí para… Enfim, o longa se propõe a contar a história desse amiguinho amarelo😄😄😄  em uma crise de identidade, o que quer que isso signifique.

Completando o trio “meio sem noção”, Os Guardiões é um filme de super-heróis russos onde super-humanos russos precisam formar um grupo para impedir um vilão russo de destruir a capital russa. E quando esse grupo conta com um cara com cabeça de urso (russo) e com uma metralhadora (russa), nada mais importa muito.

Ufa.

Voltando ao que interessa, A Viagem de Fanny mostra uma pequena garota que acaba tendo que fugir, mas passa a liderar um grupo de outras crianças em uma aventura em direção à fronteira da Suíça.

Por fim, Um Instante de Amor chega ao Cine Arte Posto 4 com Marion Cottilard vivendo uma mulher cheia de impulsos sexuais, mas oprimida por um casamento arranjado. Tudo isso muda quando descobre um novo amor em uma clínica após um problema de saúde.

E esses filmes todos você pode assistir nas salas de cinema em Santos e região: CineArte Posto 4Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.

As críticas das estreias nos cinemas de Santos e região, assim como de outros filmes, lançamentos e trailers, você encontra no CinemAqui (e você também pode acompanhar nossas novidades no Facebook e Twitter). E se quiser ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do cinema, cadastre-se no NewsAqui ou acompanhe o Cinemacast.