29/11/2018 Por Vinícius Carlos Vieira Cinema, Para curtir

Cinemas de Santos e região – estreias de 29 de novembro a 5 de novembro

Um final de semana com novidades para todos os gostos. De drama com cara de Oscar até terror, passando por comédia escrachada e até o ladrão mais famoso de Sherwood.

Vem ver as estreias nos cinemas de Santos e região

A primeira delas, As Viúvas, tem direção do mesmo Steve McQueen de Shame e é escrito por ele e pela best selle, Gyllian Flynn. No filme, esposas de um bando de ladrões resolvem terminar o trabalho deles depois que eles vão presos. O elenco estelar conta com Viola Davis, Liam Neeson, Michelle Rodriguez, Daniel Kaluuya, Colin Farrel, e Robert Duvall, entre outros.

Para quem gosta de terror, Cadáver conta a história de uma legista que, no meio da madrugada (para variar), recebe um corpo. Então, começa a achar que está possuído por alguma força estranha.

Ainda tem comédia em De Repente Uma Família, uma quase cinebiografia do diretor Sean Anders. Mostra sua relação com a adoção do filha, que acaba resultando na vinda de seus outros dois irmãos, também órfãos. Nos papeis principais, dos pais, estão Mark Wahlberg e Rose Byrne.

Ainda no terreno das comédias, mas agora indo para um campo muito mais escrachado, Exterminadores do Além: Contra a Loira do Banheiro é o novo filme de Danilo Gentilli. Juntamente com Dani Calabresa, Murilo Couto e Léo Lins, conta a história de influenciadores digitais que decidem capturar, ninguém mais, ninguém menos, do que a Loira do Banheiro.

Robin Hood: A Origem, como você deve imaginar, mostra mais uma vez o nascimento de Robin Hood, agora de um jeitão mais moderno e tentando ir na esteira do fracassado Rei Arthur. No elenco, Taron Egerton é Robin de Lockslay, Jamie Foxx vive Little John e Ben Mendelsohn, o Xerife de Nottingham.

Para quem gosta de suspense ainda tem Um Homem Comum, com Ben Kingsley vivendo um homem misterioso que espalha quatro bombas em uma cidade do Sri Lanka e pede pela liberdade de um terrorista para cada um dos explosivos.

Por fim, Tesnota chega ao Cine Arte Posto 4 e mostra uma família judaica surpreendida pelo sequestro do filho mais novo e de sua noiva, o que faz com que, cada um a seu modo, procurem um jeito de arrumar o dinheiro do resgate sem chamar a atenção das autoridades.

E esses filmes todos você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão)CineArte Posto 4Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.

E não deixe de conferir o novo e reformulado CinemAqui, nosso parceiro na coluna semanal aqui no Juicy Santos, com ainda mais novidades sobre o mundo do cinema, críticas e informações (e você também pode acompanhar nossas novidades no Facebook e Twitter e ainda no nosso grupo no Whatsapp).

Share Button