17/01/2019 Por Vinícius Carlos Vieira Cinema, Para curtir

Cinemas de Santos e região – estreias de 17 a 23 de janeiro

Mais um final de semana de estreias que prometem fazer a felicidade de muita gente que está de férias.

O primeiro destaque é, com certeza, a animação Como Treinar seu Dragão 3.

No filme, “Tropeço” agora é o líder de uma utopia onde vikings e dragões vivem em harmonia. Isso até que uma nova ameaça coloca tudo isso em jogo e obriga o dragão “Banguela” a partir em um jornada para um mundo desconhecido na companhia de uma fêmea de sua raça.

Já para quem quer algo um pouco mais intenso, Vidro é a continuação direta do sucesso Fragmentado e o fim da trilogia que começou com Corpo Fechado. No filme, David Dunn (Bruce Willis) acaba preso em uma espécie de hospício com o Sr. Vidro (Samuel L. Kackson) e o “fragmentado” Kevin Wendell (James McAvoy). Isso faz com que os dois vilões acabem se juntando e Dunn se transforme na última esperança para impedir esse perigo

Peso do Passado mostra Nicole Kidman carregada na maquiagem e interpretando uma policial durona que precisa lidar com um trabalho antigo que volta para ameaçá-la. O filme, muito provavelmente, irá dar uma indicação ao Oscar para Kidman. Portanto, ótima chance para tirá-lo da sua lista da Premiação da Academia.

No Cinearte Posto 4 ainda volta a Santos, A Casa que Jack Construiu, de Lars Von Trier. O longa acompanha a confissão de um violento psicopata que construiu sua vida a partir de assassinatos muito bem arquitetados.

E esses filmes todos você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão)CineArte Posto 4Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.

E não deixe de conferir o novo e reformulado CinemAqui, nosso parceiro na coluna semanal aqui no Juicy Santos, com ainda mais novidades sobre o mundo do cinema, críticas e informações (e você também pode acompanhar nossas novidades no Facebook e Twitter e ainda no nosso grupo no Whatsapp).

Share Button