14/09/2018 Por Vinícius Carlos Vieira Cinema, Para curtir

Cinemas de Santos e região – estreias de 13 a 19 de setembro

Um fim de semana agitado com estreias para todos os gostos.

Portanto, prepare a pipoca.

O destaque da semana talvez fique com a volta de um dos brucutus mais queridos do cinema, O Predador.

Exato, a criatura que vem para a Terra caçar heróis de filmes de ação chega mais uma vez aos cinemas. Dessa vez, precisando enfrentar um grupo de veteranos saídos do hospício e uma agência secreta preocupada em dissecar o próprio ser. E, para piorar (ou melhorar), um outro Predador, agora maior e mais perigoso. O filme é dirigido pelo mesmo Shane Black, que esteve à frente do último Homem de Ferro.

O segundo filme de ação da fila é o “modernão” Hotel Artemis. Com um elenco cheio de estrelas (como Jodie Foster, Dave Bautista, Jeff Goldblum, Sterling K. Brown e Sofia Boutella), ele aposta nos tiros e no jeitão exagerado para adentrar nesse misterioso hotel que parece esconder alguns segredos por trás de suas paredes. 

Ainda estreia o brasileiro O Banquete, sobre um jornalista que se sente ameaçado quando está prestes a acusar o então presidente Fernando Collor de Mello. E, para tirar as coisas à limpo, acaba organizando um jantar onde o sublime está prestes a se tornar pura barbárie | Crítica

Já a animação Fantástica, Uma Aventura No Mundo de Boonie Bears, mostra um grupo de ladrões querendo roubar o bem mais valioso do reino. Porém, um grupo formado por uma robô, dois ursos e uma menina encantada irão impedir esse golpe.

Também chega aos cinemas o nacional O Homem que Parou no Tempo, mistura de drama existêncial com ficção científica. Nele, um homem abandonado por uma crise mundial em um Rio de Janeiro distópico tenta o impensável: parar o tempo.

Por fim, no Cine Arte Posto 4, volta a Santos Deixe a Luz do Sol Entrar, com Juliette Binoche vivendo uma mãe divorciada na “meia idade” que decide procurar o amor nas mais diferentes pessoas ao seu redor | Crítica.

E esses filmes todos você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão)CineArte Posto 4Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.

E não deixe de conferir o novo e reformulado CinemAqui, nosso parceiro na coluna semanal aqui no Juicy Santos, com ainda mais novidades sobre o mundo do cinema, críticas e informações (e você também pode acompanhar nossas novidades no Facebook e Twitter e ainda no nosso grupo no Whatsapp).

Share Button